William Caldas

Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas com extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas. Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro
Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30 maiores especialistas em motivação do Brasil. Nos últimos 10 anos esteve presente em mais de 870 eventos, 100% dos estados brasileiros palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes.
Autor de 5 DVD's e coautor de 8 livros, dentre eles "Do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende", "Motivação em Vendas" e "Os 30+ especialistas em motivação do Brasil.

  • • COMO VENDER MAIS UTILIZANDO MOTIVAÇÃO E ATITUDE
  • • LIDERANÇA DE EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE COM FOCO EM RESOLTADOS
  • • AS ATITUDES DO VENDEDOR CAMPEÃO

- O clima organizacional é o que tempera a experiência dos clientes!
- Quais as principais mudanças de hábitos dos clientes que impactam sua empresa?
– Existe um tsunami de oportunidades, trace estratégias adequadas.
- Inove o diferencial, revolucione a experiência dos clientes.
- Peque pelo excesso de treinamento, associe essa prática a investimento.
- A comunicação da empresa pode gerar vendas ou concorrência!
- Corra riscos apoiado na excelência e na atitude para dar show aos clientes!

- "Eu não sei o que meu chefe pensa de mim", um forte depoimento.
- A importância do direcionamento do líder coach!
- Estabelecendo um pacto com foco em resultado.
Desconstruindo chefes x Construindo Líderes
- Comportamentos do líder que anulam o espírito das equipes de alta performance
- Qual foi a decisão de nossa reunião?
- O que é de fato delegar?
- As fases críticas dos momentos de mudança!
- Motivando as pessoas do time, diariamente.

- Quais as principais qualidades do Campeão em Vendas
- Use a arte de ouvir para conhecer seu cliente e vender mais
- O que significam atitude pró-ativa e reativa
- Qual a diferença entre motivação e auto-ajuda em vendas?
- Para o cliente o que vale mais: atendimento, preço, qualidade ou propaganda?
- O que a equipe de vendas precisa saber sobre análise de crédito e de inadimplência