Rodrigo Barros

Rodrigo Barros, pai do Rodriguinho e marido da Mari. Empreendedor, comunicador e autor do best-seller Versão BETA, é fundador e CEO da Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil com mais de 30 restaurantes em 10 estados.
Foi jogador de futebol profissional, apresentador de TV na TV Gazeta e rede TV, empreendeu nas áreas de comunicação, educação e tecnologia, tendo 3 vendas antes de empreender no varejo e FoodService. Viveu por 2 anos no Vale do Silício, onde fundou a HandsOn, plataforma de tecnologia em vídeo e 2 anos na Europa (Berlin e Lisboa) onde criou o HandsOn StartupTour que se tornou a maior competição de startups da Europa, realizada em 8 países diferentes. Entre Janeiro de 2017 e Junho de 2019, foi secretário de desenvolvimento econômico e inovação da cidade de Guarulhos, 8a maior cidade do país. Em Julho de 2019, deixou a gestão pública para assumir como CEO da Boali, empresa que também é sócio e fundador. Rodrigo é apaixonado por inovação e uma grande referência de empreendedor para tirar uma ideia do papel e transformar em um negócio de sucesso.
Quando fala dos restaurantes. Atualização para operações e o número espalhado pelo Brasil. 
Mais de 60 operações espalhadas pelo Brasil

  • • VERSÃO BETA: DECIDA SER INCRÍVEL
  • • ALIMENTE-SE DE BOAS AÇÕES

Como pensam e como se comportam aqueles que realizam suas visões e impactam de forma transformadora o mundo e a vida das pessoas? O que cada um de nós pode aprender com eles e, em especial, com a cultura que rege o Vale do Silício, o ecossistema com maior concentração de inovações disruptivas do planeta? A palestra "Versão Beta" procura responder a essas questões, desvendando e estruturando o modelo mental que rege os ambientes inovadores e os mais notáveis empreendedores da atualidade, visando tornar este conhecimento útil e aplicável à vida de cada indivíduo, de todas as pessoas empreendedoras ou não que desejam assumir o protagonismo de suas histórias e realizar seus sonhos. Por que Versão Beta? Ora, para Rodrigo Barros, é preciso assumir que somos sempre uma versão inacabada de nós mesmos para estarmos abertos ao universo de oportunidades da jornada e deixarmos de ser simples sonhadores para nos tornarmos verdadeiros realizadores!

Nessa palestra, Rodrigo Barros incentiva o público à construir uma gestão eficiente e produtiva, focada no sucesso do negócio com o fator humano como principal pilar de suas ações. Ele traz exemplos práticos de seu dia-a-dia que fizeram da Boali umas das franquias que além de não apresentar nenhum fechamento de unidades entre 2020 e 2021 mesmo em tempos de pandemia; apresentou crescimento de faturamento médio de cada unidade além de dobrar o número de operações. Segundo ele, alimentar-se de boas ações é construir repertório por meio de experiências, criar um processo que acelere a aprendizagem, investir nas pessoas e criar em rede para potencializar resultados.