Franco Pagano

Formado em marketing pela fundação brasileira de marketing em 1978 e pós em comunicação. Atuou nas principais agencias de publicidade do Brasil, sempre na área de atendimento e planejamento, sendo responsável por inúmeras estratégias comerciais de sucesso sempre focando os resultados das vendas. Nos últimos 15 anos de carreira como executivo foram como CEO em uma indústria de equipamentos de piscinas e em uma corretora de seguros deixando sua marca de sucesso absoluto nas vendas.

Profissional de marketing formado em 1978 e pós graduado em comunicação
social em 1982.
Atuou no marketing de grandes empresas brasileiras e internacionais, entre
elas, a FIAT AUTOMOVEIS.
Em 1998 fundou a SLW ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS,
corretora de seguros que atuou sempre com duas frentes comerciais.
I- Concessionária BRADESCO SEGUROS, em todos os ramos,
atendendo a mais de 45 agencias do banco BRADESCO na grande
São Paulo.
II- Corretora de mercado atendendo uma grande quantidade clientes
tanto PJ quanto PF.
A partir de 2011 passou a se dedicar a ministrar cursos e realizar palestras
sobre vendas.

  • • 5 COISAS A SEREM FEITAS PARA VENDER MUITO MAIS
  • • COMO VENDER NA ERA DA INTERNET
  • • O COMANDANTE DE VENDAS
  • • AFINAL DE CONTAS O QUE É MARKETING
  • • “NADA SERÁ COMO ANTES – pelo menos para o vendedor”
  • • “SER MULTI PRODUTO. FORTALECIMENTO PARA O CORRETOR DE SEGUROS.”
  • • “O CORRETOR DE SEGUROS MULTI PRODUTOS”

Palestra com foco em vendedores em inicio de carreira. Utilizando uma linguagem fácil e simples, usando o humor para estabelecer uma identificação forte com a platéia. Introduzindo cases mundiais de sucesso e de fracasso vai se estabelecendo o que se deve fazer e, principalmente, o que não fazer em uma venda sempre se apoiando em 5 fatores indispensáveis para se realizar uma venda. 

Palestra com foco em vendedores que já atuam na área e na função há algum tempo. O palestrante apresenta o que um vendedor precisa saber para vender, vender certo e vender mais na era da informação (século XXI) colocando a tecnologia a seu serviço sem errar na dose e, principalmente, atendendo, totalmente, as necessidades e anseios de seus clientes.

Sua equipe de vendas sem erro Palestra com foco em proprietários de empresas de pequeno e médio porte. O palestrante vai, através de casos reais, apresentando os assuntos indispensáveis para o correto comando de uma eficiente equipe de vendas. Por se tratar de um profissional com diferenciais totalmente diversos dos demais funcionários da empresa exige do seu comandante atitudes focadas e especializadas.

Atualmente tudo ou nada podem ser chamados de marketing, porém errar no marketing é mortal para a empresa Palestra com foco em proprietários de pequenas e médias empresas A palestra, de forma resumida, vai apresentar o que exatamente é marketing e o que ele pode fazer de bom para uma pequena ou média empresa e, principalmente o que a ausência do marketing faz de mal a elas. A expectativa é despertar no participante a necessidade de procurar se aprofundar no assunto

Em meio a uma crise sanitária, econômica e política desta grandeza e ineditismo, difícil – quase impossível – alguém arriscar dizer o que vai mudar daqui pra frente. Podemos fazer prognósticos, ter percepções, suposições, dar palpites mais ou menos embasados em fatos, porém, saber o que vai mudar mesmo, ninguém com o mínimo de conhecimento e seriedade pode dizer. Porém, uma coisa é certa. Para quem pretende ter sucesso em vendas, em condições tão incertas e adversas, será preciso ampliar o leque de áreas de conhecimento e principalmente de percepções de novas necessidades, entendimentos de novos valores e novos paradigmas capazes de influenciar o comportamento de consumo. E tudo de uma forma dinâmica, fluida, moldável, mutante. O que resolve agora, não vai resolver mais daqui a pouco.

Esta palestra aborda a luz do século XXI, a atuação de um corretor de seguros. O momento que vivemos atualmente privilegia uma atuação com foco total no cliente resolvendo todos os problemas em relação a seguros. Através de apresentação e analise de cases reais e mundiais, onde o cliente reconhece a importância. segurança e comodidade de poder contar com um profissional completo o corretor pode reconhecer as oportunidades  de sucesso nas vendas  e na fidelização de sua clientela.

Esta palestra, desenvolvida para corretores de seguros, mostra os caminhos
mais modernos para que se consolide uma atuação MULTI PRODUTO
orientando o corretor a tirar o maior proveito de cada um de seus clientes
atendendo-o em todos os ramos de seguros.