Franco Pagano

Formado em marketing pela fundação brasileira de marketing em 1978 e pós em comunicação. Atuou nas principais agencias de publicidade do Brasil, sempre na area de atendimento e planejamento, sendo responsável por inumeras estrategias comerciais de sucesso sempre focando os resultados das vendas. Nos ultimos 15 anos de carreira como executivo foram como CEO em uma industria de equipamentos de piscinas e em uma corretora de seguros deixando sua marcade sucesso absluto nas vendas.

  • • 5 COISAS A SEREM FEITAS PARA VENDER MUITO MAIS
  • • COMO VENDER NA ERA DA INTERNET
  • • O COMANDANTE DE VENDAS
  • • AFINAL DE CONTAS O QUE É MARKETING

Palestra com foco em vendedores em inicio de carreira. Utilizando uma linguagem fácil e simples, usando o humor para estabelecer uma identificação forte com a platéia. Introduzindo cases mundiais de sucesso e de fracasso vai se estabelecendo o que se deve fazer e, principalmente, o que não fazer em uma venda sempre se apoiando em 5 fatores indispensáveis para se realizar uma venda. 

Palestra com foco em vendedores que já atuam na área e na função há algum tempo. O palestrante apresenta o que um vendedor precisa saber para vender, vender certo e vender mais na era da informação (século XXI) colocando a tecnologia a seu serviço sem errar na dose e, principalmente, atendendo, totalmente, as necessidades e anseios de seus clientes.

Sua equipe de vendas sem erro Palestra com foco em proprietários de empresas de pequeno e médio porte. O palestrante vai, através de casos reais, apresentando os assuntos indispensáveis para o correto comando de uma eficiente equipe de vendas. Por se tratar de um profissional com diferenciais totalmente diversos dos demais funcionários da empresa exige do seu comandante atitudes focadas e especializadas.

Atualmente tudo ou nada podem ser chamados de marketing, porém errar no marketing é mortal para a empresa Palestra com foco em proprietários de pequenas e médias empresas A palestra, de forma resumida, vai apresentar o que exatamente é marketing e o que ele pode fazer de bom para uma pequena ou média empresa e, principalmente o que a ausência do marketing faz de mal a elas. A expectativa é despertar no participante a necessidade de procurar se aprofundar no assunto