Aprenda os fundamentos teóricos desse modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Conheça ferramentas para atuar nessa modalidade, maneiras de simplificar o processo para crescimento, mecanismos para elaboração da carteira de clientes e como estabelecer metas para iniciantes.
Comunicação não é somente a fala: é necessário analisar o cenário, as vestimentas e as posições perceptivas. Nesse treinamento, é ensinado a cuidar do tempo, da objetividade, da simplicidade e do primeiro olhar. Segue-se com os passos para uma troca de informação eficiente e formas de dar sustentação a fala, chegando à um fechamento satisfatório.
Aprender o fundamento teórico sobre vendas faz toda a diferença na hora de atuar nesse ramo. Compreender as modalidades de vendas e o ciclo dela, sabendo como prospectar, qualificar e abordar os clientes, além de realizar uma apresentação eficaz, derrubar as objeções, fechar com excelência e realizar um pós-venda capaz de manter a carteira de clientes sempre maravilhosa.
O composto do Marketing que norteia o planejamento estratégico de qualquer empresa ou negócio não tem mais quatro, e sim, sete P: produto, preço, praça, promoção, pessoas, provas físicas e processos. Venha conhecer os detalhes de cada um deles e como aplicar de forma precisa para obter resultados positivos na sua jornada empreendedora.
Neste treinamento, conceitua-se “zona de conforto” e quais são as motivações necessárias para rompê-la e mudar. Apresenta-se mecanismos de defesa e como eles podem impedir tal transformação. Conceitua-se a diferença entre poder e autoridade e divulga-se pontos a serem tratados para reinvenção pessoal.