Carolina Contesini

Carol, casada, mãe de três filhos, é gestora em uma filial de empresa multinacional no estado do Rio de Janeiro há quase 20 anos e proprietária da Knowledge, uma empresa de treinamentos.
Administradora por formação, tem MBA Gestão de Pessoas pela UNESA e MBA Internacional em Gestão Empresarial pela FGV com especialização em Negócios pela Ohio University. Atualmente, é Mestranda em Resolução de Conflitos e Mediação, pela Universidad Europea del Atlántico.
Ama o universo do desenvolvimento pessoal e tem a missão de trazer pró-atividade e eficácia, assim como identificar o potencial e apoiar as pessoas a alcançarem seu estado desejado por meio de treinamento e mentoring.

  • • AUTOLIDERANÇA
  • • NETWORK MARKETING
  • • COMUNICAÇÃO EM VENDAS
  • • MÉTODO HARVARD DE NEGOCIAÇÃO
  • • ESTABELECIMENTO DE METAS
  • • CICLO DE VENDAS
  • • 7 “P”s DO MARKETING
  • • VOCÊ AO QUADRADO

Este treinamento apresenta ferramentas para trabalhar o marketing de relacionamento, com orientação personalizada nos fundamentos para liderar a si mesmo e sua equipe. Aplica-se questionários, exercícios e atividades específicas para desenvolvimento de liderança, empoderamento e assertividade, além de direcionar o planejamento de estratégias para vida pessoal e profissional.

Aprenda os fundamentos teóricos desse modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Conheça ferramentas para atuar nessa modalidade, maneiras de simplificar o processo para crescimento, mecanismos para elaboração da carteira de clientes e como estabelecer metas para iniciantes.

Comunicação não é somente a fala: é necessário analisar o cenário, as vestimentas e as posições perceptivas. Nesse treinamento, é ensinado a cuidar do tempo, da objetividade, da simplicidade e do primeiro olhar. Segue-se com os passos para uma troca de informação eficiente e formas de dar sustentação a fala, chegando à um fechamento satisfatório.

Involuntariamente, as negociações tendem a ser recheadas de comunicações trincadas e incompletas, que podem gerar estresse ao invés de resultados positivos. O Método Harvard de Negociação propõe que dois processos aconteçam simultaneamente: enquanto se negocia os aspectos tangíveis (preços, prazos, qualidade), constroem-se relacionamentos que facilitem a resolução de conflitos.

Quando saber que seu sonho se estabeleceu como uma meta ou se continua sendo somente um ideal? Nesse treinamento, aprende-se com diferenciar as importantes áreas que compõe a vida do ser humano e como estabelecer metas palpáveis e exequíveis para cada uma delas.

Aprender o fundamento teórico sobre vendas faz toda a diferença na hora de atuar nesse ramo. Compreender as modalidades de vendas e o ciclo dela, sabendo como prospectar, qualificar e abordar os clientes, além de realizar uma apresentação eficaz, derrubar as objeções, fechar com excelência e realizar um pós-venda capaz de manter a carteira de clientes sempre maravilhosa.

O composto do Marketing que norteia o planejamento estratégico de qualquer empresa ou negócio não tem mais quatro, e sim, sete P: produto, preço, praça, promoção, pessoas, provas físicas e processos. Venha conhecer os detalhes de cada um deles e como aplicar de forma precisa para obter resultados positivos na sua jornada empreendedora.

Neste treinamento, conceitua-se “zona de conforto” e quais são as motivações necessárias para rompê-la e mudar. Apresenta-se mecanismos de defesa e como eles podem impedir tal transformação. Conceitua-se a diferença entre poder e autoridade e divulga-se pontos a serem tratados para reinvenção pessoal.