Maurício Cid, o Não Salvo, é o que podemos considerar de ‘veterano’ de Internet. O comunicador produz conteúdo digital desde a época do Orkut, onde fez fama com o perfil C! e criou mais de mil comunidades de grande sucesso. No mesmo período, Cid desenvolveu o blog Não Salvo, responsável pela criação de uma identidade editorial de entretenimento que fez história na cultura digital brasileira.
Nas redes sociais, Cid acumula seguidores e fãs, seja no Instagram, Twitter, Youtube ou Twitch. A última, inclusive, é a mais nova rede queridinha do influenciador. Cid é parceiro oficial da Twitch e faz lives diárias. Atualmente, o canal Cid Cidoso está entre os 10 mais assistidos do Brasil. Destaque para o quadro Zap ou Calote, que mantém uma média de 60 mil espectadores simultâneos por mais de 3 horas.
Cid sempre teve facilidade para se adaptar aos formatos que foram surgindo no ambiente digital. Foi assim com a transição do blog Não Salvo para o podcast Não Ouvo, considerado um dos Top5 do Brasil e que inspirou muitos outros criadores. Em 2019, o Não Ouvo virou um original e exclusivo de Spotify. Durante esse processo, Cid também criou outros podcasts para o agregador: Xepa, Bicuda, Inferno Astral e Se Eu Fosse Você.
É difícil citar uma marca ou produto que nunca tenha sido divulgada pelas redes do Não Salvo. Por ser uma figura pública nas redes sociais desde 2007, Cid mantém uma comunidade de seguidores muito fiel. Seja por meio de experiências, testes de produtos ou apresentação de eventos, Cid é uma figura popular e extremamente bem vista no mercado.