Rafael Rez

Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica.  Autor do livro de marketing: "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI", publicado no Brasil pela DVS Editora e em Portugal pela Editora Marcador. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. 

Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, Impacta, ESAMC, ALFA, IPOG, ESPM, INSPER e FGV.  Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

  • • MARKETING DIGITAL PARA VENDER MAIS
  • • MARKETING DE CONTEÚDO
  • • MARKETING DIGITAL EM TEMPOS DE CRISE
  • • O NOVO MARKETING
  • • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL
  • • STORYTELLING: GRANDES HISTÓRIAS QUE VENDEM