Manoel Carlos Junior

Experiencialize

Contratar Palestrantes

Maior curador de experiência do Brasil e criador do método EXPERIENCIALIZE - método de implementação de Customer Experience. Denominado pelo mercado como o "Rei das experiências", já comandou mais de 96 imersões de aprendizado no exterior, trazendo assim uma ampla bagagem de grandes cases de experiência do cliente que vivenciou ao redor do mundo.
CEO da Experiencialize, consultor de marketing há mais de 24 anos, foi pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil, autor do 1º livro sobre o tema na língua portuguesa e Palestrante Internacional com palestras realizadas nos EUA, França, Emirados Árabes Unidos, Portugal e Japão. 
Formado pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em propaganda em marketing, no ano de 1996. Pós-graduado pela FGV Brasil, com seu MBA em Gestão de Marketing. Alcançou destinos e diplomas internacionais em Boston, USA, pela Boston Business School, participando do Innovation Advanced Program e também em Fresno, Califórnia, no International English Institute, onde realizou o Branding Advanced Program.

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Principais Temas de Palestras

A ERA DAS EXPERIÊNCIAS

Uma palestra inspiradora, que une elementos emocionais e sensoriais, trazendo insights valiosos para criar valor para a sua marca e diferenciação para o seu negócio.
Na palestra "A ERA DAS EXPERIÊNCIAS" Manoel Carlos Junior apresenta os 7 pilares fundamentais da experiência do cliente. Um passo a passo com exemplos práticos de por onde começar e como implementar o Customer Experience nas empresas.
Tópicos abordados
* O que uma empresa ganha sendo Customer Centric  
* O que realmente é CX - Customer Experience 
* Quais os 7 pilares para melhorar a "Experiência do seu cliente"
* Como implementar os 7 pilares no dia a dia
* Causa emocional - Qual a conexão: empresa, colaboradores e cliente.
* Storytelling - Qual a sua história? 
* Pertencimento - Necessitamos sentir parte de algo maior.
* Memória afetiva - Qual memória afetiva evoca seus produtos? 
* Detalhes - A sua diferenciação pode está neles.
* 5 sentidos - O poder do sensorial na retenção dos clientes 
* Efeito Uau - Qual é a cereja do bolo da sua empresa?

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INOVAR OU MORRER

Uma palestra que apresenta um road map de como as empresas têm criado valor através da inovação, da diferenciação e de exemplos práticos.
O sucesso nos negócios não é algo garantido permanentemente, com as mudanças recorrentes em todos os segmentos do mercado, vivemos em um cenário incerto, onde as empresas que ficam estagnadas acabam perdendo competitividade e estão fadadas à morrer.
Esta é uma revolução silenciosa e por isso, os empresários precisam estar atentos aos sinais de que precisa se reinventar
Nesta palestra, Manoel Carlos Junior fala sobre os desafios e as oportunidades dos 5 perfis geracionais e explica como é possível criar uma cultura de inovação apresentando um panorama do cenário atual e quais são as tendências para aqueles que não esperam para ver e seguem na frente dos concorrentes em busca de novas soluções.
Com exemplos práticos de empresas de várias partes do mundo, ele alerta para a necessidade de gerar valor aos clientes e se manter constantemente atualizada.


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LIÇÕES QUE APRENDI PELOS SHOPPINGS DO MUNDO

Uma palestra que apresenta lições de shoppings internacionais e como eles criam experiências únicas para seus clientes.
Imagine você levando para seu shopping tudo o que há de mais inovador e surpreendente do mundo no que diz respeito à experiência do cliente! Manoel Carlos Junior, em suas visitas aos shopping centers pelo mundo não se conteve apenas em observar o que era feito, ele teve acesso a conteúdos riquíssimos com informações exclusivas, que não estão livremente disponíveis ao público, esses conhecimentos proporcionaram a ele ter uma série de aprendizados que podem facilmente ser aplicados no Brasil.
A palestra apresenta um compilado de lições práticas de diversos shoppings do mundo. É uma espécie de trampolim, em que os gestores e colaboradores terão acesso ao que há de mais atual e inovador pelos olhos do maior curador de experiência do Brasil. 

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EXPERIENCIALIZE DAY Grupo Allos I

É um treinamento experiencial no universo CX - Customer Experience.
Um dia repleto de aprendizado prático e vivencial com o objetivo de estimular a reflexão, um exercício de “lookset”, despertar novos olhares, trazer insights e ações de inovação para melhorar a experiência dos clientes.  
WORKSHOP DO MÉTODO EXPERIENCIALIZE 

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EXPERIENCIALIZE CORP - WORKSHOP PERSONALIZADO

Um programa corporativo imersivo e customizado de aprendizado prático sobre Customer Experience in company
com o objetivo de parametrizar o modelo de atendimento e preparar os colaboradores para serem multiplicadores da experiência do cliente.
Um programa imersivo in company sobre Customer Experience

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CONSULTORIA DE CX

Um estudo diagnóstico da experiência do cliente com o intuito mapear e compreender o processo pelo qual passa um cliente ao longo do seu relacionamento com a empresa e implementar melhorias e processos alinhados a uma cultura centrada no cliente.
Auxiliamos as empresas a planejar e implementar uma estratégia consistente para melhorar o relacionamento da empresa com o cliente em toda a sua jornada, contribuindo assim para a construção de uma cultura centrada no cliente e consequentemente para o sucesso e diferenciação da organização.
DIAGNOSTICO + PERSONAS + TOUCH POINTS + JORNADA DO CLIENTE + MATRIZ DA DIFERENCIAÇÃO + MANUAL DE EXPERIENCIALIZAÇÃO
Um programa completo de implementação de Customer Experience.  


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CULTURA CENTRADA NO CLIENTE

As grandes empresas já entenderam a importância da Cultura Centrada no Cliente e que é fundamental que haja um alinhamento de comportamento do time todo em relação ao cliente, durante toda a jornada de compra, desde o momento do primeiro contato até a entrega efetiva do produto/serviço e pós venda. É sabido que empresas que provocam o efeito "UAU" são as que vão fidelizar o cliente hoje. Fidelizar o cliente já não é uma tarefa fácil e a concorrência está aí para mostrar isso. Existe uma linha muito tênue entre um atendimento e fechamento  "UAU" e uma entrega que é quase o anti-marketing da empresa. Como trazer o cliente de volta? Como reter esse cliente?
A Cultura Centrada no Cliente é um dos principais meios de fidelização e é o que faz com que as empresas permaceçam "dominando o jogo" no seu mercado, porque quem domina a distribuição, domina o jogo. Numa palestra inspiradora, que une elementos emocionais e sensoriais, trazendo insights valiosos para criar valor para a sua marca e diferenciação para o seu negócio, mostrando a importância do cliente no centro.É Um passo a passo com exemplos práticos de por onde começar e como implementar o Customer Experience nas empresas. Principais tópicos abordados:

* O que uma empresa ganha sendo Customer Centric ?  O que realmente é CX - Customer Experience 
* Quais os 7 pilares para melhorar a "Experiência do seu cliente"? Como implementar os 7 pilares no dia a dia?
* Causa emocional - Qual a conexão: empresa, colaboradores e cliente?
* Storytelling - Qual a sua história? 
* Pertencimento - Necessitamos sentir parte de algo maior.
* Memória afetiva - Qual memória afetiva evoca seus produtos?  A sua diferenciação pode estar neles.
* 5 sentidos - O poder do sensorial na retenção dos clientes e efeito Uau - Qual é a cereja do bolo da sua empresa?

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Faça dessa BlackFriday uma experiência memorável de vendas

Princiopais tópicos que serão abordados:

-Como planejar e preparar a melhor oferta;

-Como despertar a atenção do cliente;

-Como cuidar dos principais pontos de contato para evitar ruídos e atritos;

-Como preparar a equipe para fazer UpSell;

-Como preparar o momento UAU!

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