Jean Oliveira

Vendas e Atendimento ao Cliente

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Jean Oliveira é especialista em Vendas, Atendimento ao cliente e Empreendedorismo. Com mais de 20 anos de atuação foi vendedor interno, externo e representante comercial, sempre com um olhar diferenciado ao processo de vendas utilizando-se de estratégias e técnicas de vendas e comportamentais. É escritor, consultor e possui MBA em Estratégias de Negócios. Suas vivências profissionais lhe levaram aos palcos para compartilhar e ajudar pessoas e empresas a melhorarem seus resultados. Já ministrou mais de 500 palestras pelo Brasil e Europa. É criador da metodologia "4C - Os Novos Passos da Venda", participou da Expedição O Melhor Vendedor de Portugal  e está percorrendo o paí­s com a "Empreendedores que Inspiram - jornada Brasil" buscando sempre por exemplos reais e aplicáveis.

Principais Temas de Palestras

COMO SE DESTACAR E VENDER MAIS COM SUCESSO

Nessa palestra, apresento de forma interativa as cinco principais características do vendedor de sucesso, além de outros comportamentos essenciais ao profissional de vendas, explorando as habilidades necessárias para o seu sucesso no mundo das vendas, que dia a dia está mais competitivo e inovador. Mais que acertar, o importante é "não deixar falhas", acolher o cliente, resolver sua necessidade de encantá- lo e fechar as vendas.      

* As cinco Características do Comportamento Vendedor. 
        
*  Aplicando NEUROVENDAS para aumentar a conversão de vendas. 
  
* O Atendimento de excelência com obrigação.
     
* 4C's - Os Novos passos da Venda.
* Quanto vale cada Não.

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EMPREENDEDORES QUE INSPIRAM

Muitos empreendedores começam, mas só os que se preparam e persistem é que prospera. Não é apenas criar um CNPJ e expor seus produtos que o cliente vem, que nada! Nesta palestra falo da ESSÊNCIA do  empreendedor e porque ele causa tanta inspiração. Mostro casos reais de gente que batalhou e alcançou o seu sucesso, suas características, suas sacadas e suas estratégias e também aqueles que acreditam que a jornada é melhor que o resultado.

*  5 dicas para ser um Empreendedor mais produtivo.  
*  As características do Empreendedor de sucesso.
*  Histórias e lições de Empreendedores que inspiram.  
*  Que negócio devo colocar, por onde começo? 
*   A força da motivação no dia a dia.

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ATENDIMENTO FANTÁSTICO

Nessa palestra, mostro a necessidade cada vez maior de refletir sobre a importância de um atendimento FANTÁSTICO , de ampliar as competências pessoais e de AGIR de forma que cada cliente se transforme em um FÃ que gere novas indicações. Saber onde não errar é o primeiro passo para acertar frente ao novo modelo de consumidor, cada deslize é crucial para o atendente e a empresa. O básico não é mais o suficiente.

*  O que é Atendimento 3D?
*  Atitudes que tornam o cliente seu fã.
*  O perfil do novo consumidor.
*  Entender, Atender e Encantar.
*  Comunicação no Atendimento  -  pessoalmente, ao telefone e por e-mail.   

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