Jean Oliveira é especialista em Vendas, Atendimento ao cliente e Empreendedorismo. Com mais de 20 anos de atuação foi vendedor interno, externo e representante comercial, sempre com um olhar diferenciado ao processo de vendas utilizando-se de estratégias e técnicas de vendas e comportamentais. É escritor, consultor e possui MBA em Estratégias de Negócios. Suas vivências profissionais lhe levaram aos palcos para compartilhar e ajudar pessoas e empresas a melhorarem seus resultados. Já ministrou mais de 500 palestras pelo Brasil e Europa. É criador da metodologia "4C - Os Novos Passos da Venda", participou da Expedição O Melhor Vendedor de Portugal e está percorrendo o país com a "Empreendedores que Inspiram - jornada Brasil" buscando sempre por exemplos reais e aplicáveis.
Nessa
palestra, mostro a necessidade cada vez maior de refletir sobre a
importância de um atendimento FANTÁSTICO
, de ampliar as competências pessoais e de AGIR de forma que
cada cliente se transforme em um FÃ que gere novas indicações. Saber
onde não errar é o primeiro passo para acertar frente ao novo modelo de
consumidor, cada deslize é crucial para o atendente e a empresa. O básico não é
mais o suficiente.
* O que é Atendimento 3D?
* Atitudes que tornam o cliente seu fã.
* O perfil do novo consumidor.
* Entender, Atender e Encantar.
* Comunicação no Atendimento -
pessoalmente, ao telefone e por e-mail.