Jaime Troiano

Professor, Colunista, Empreendedor, Formado em Engenharia Quí­mica pela FEI e em Sociologia pela USP, considerado o nome de referencia em Branding no Brasil, com atividades na América Latina e nos Estados Unidos. Jaime Fundou e comanda há 24 anos a TroianoBranding, a primeira empresa Brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas. Antes disso foi VP de planejamento e consumer Insights para agências como Young & Rubicam e BBDO.Palestrante conceituado atuando em eventos corporativos e também como professor em diversas universidades como Escola de Marketing Industrial, ESPM, Mackenzie, UNIVATES, entre outras. Possui diversos Artigos e estudos sobre Branding e comportamento do consumidor publicados no Brasil e exterior.Contribui para diversos veí­culos, é articulista do portal HSM, foi colunista da Radio BandNews FM, Autor dos livros "As marcas no divã" - Editora Globo e "Sua marca vai ser um sucesso" - Troiano Editora.

  • • FALAR DE MARCA É FALAR DE NEGÓCIOS.
  • • COMO MARCAS FORTES RETÉM TALENTO E MOTIVAM A ORGANIZAÇÃO?
  • • MARCAS SÃO TAPUMES - OS COLABORADORES SÃO OS SEUS PRIMEIROS E MAIS IMPORTANTES "APÓSTOLOS".
  • • MARCAS SEM UM PROPOSITO, SÃO MARCAS SEM ALMA
  • • MARCAS COMO PLATAFORMA DE INOVAÇÃO
  • • EMPREENDEDORISMO, NINGUEM CRESCE SEM MARCAS FORTES.
  • • COMO OS GRANDES EMPREENDEDORES SOUBERAM CRIAR MARCAS SUCESSO.
  • • O PESO DO CRACHÁ: ENGAJAMENTO QUE GERA RESULTADOS
  • • OBESOS DE INFORMAÇÃO E ANORÉXICOS DE INSIGHTS