André Castilho

Empreendedor, cineasta, publicitário e cofundador da produtora La Casa de la Madre, André Castilho formou-se em publicidade e propaganda pela Cásper Líbero e atuou por 12 anos como criativo em agências como Y&R, W Mccann, AgênciaClick, Euro RSCG e Havas, tendo sido premiado em festivais internacionais como Cannes Lions, Clio Awards, El Ojo e FIAP. Em 2012, ao lado do sócio Jorge Brivilati, fundou a produtora de filmes La Casa de la Madre, a primeira do Brasil especializada em storytelling para marcas. Em 2015, seu filme " Meeting Murilo " foi
destaque na imprensa internacional, recebendo atenção de veículos como CBS, People, Time Magazine e Huffington Post, além de ter sido premiado em Cannes com 3 leões e 4 shortlists, incluindo a categoria branded content.

  • • STORYTELLING E BRANDED CONTENT: CRIE HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS PARA SUA MARCA
  • • STORYTELLING NO RH: MONTE UM TIME DE CONTADORES DE HISTÓRIAS
  • • STORYTELLING PARA EMPREENDEDORES: CONTE HISTÓRIAS PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO
  • • STORYTELLING PARA VENDEDORES: IMPULSIONE SUAS VENDAS CONTANDO HISTÓRIAS
  • • STORYTELLING PARA A PROSPERIDADE: CONTE A SUA HISTÓRIA E MUDE SUA VIDA

Aprenda a estratégia e as técnicas usadas pelas maiores marcas do mundo para conquistar o coração e o bolso da audiência.
O que é branded content;
Estudo de fórmulas bem-sucedidas;
Definindo a audiência e a estratégia;
Levantamento de histórias proprietárias;
Técnicas de construção de personagens e estrutura narrativa;
A marca como protagonista;
Etapas de produção;
Adaptação da história para múltiplas plataformas;
Distribuição;
Potencializando a história através do PR;
Metrificação dos resultados.

Aprenda a usar o storytelling para formação de cultura interna e saiba como aproveitar o potencial das redes pessoais dos seus colaboradores para contar as histórias da sua empresa.
A contação de histórias como ferramenta de agrupamento social;
Como propagar valores internos através de histórias;
Storytelling para criar senso de identidade e pertencimento;
Levantamento de personagens e fatos que possam se tornar histórias;
Inserindo objetivos de comunicação dentro de narrativas;
Como estruturar uma história para atingir seu máximo potencial;
Mapeamento dos potenciais contadores de histórias;
Hierarquia e níveis de protagonismo (casca de cebola);
Planejamento e estruturação das "temporadas";
Distribuição de clusters de conteúdos aos storytellers;
Unificação das narrativas;
Análise de impacto.

Conte narrativas poderosas tendo o seu propósito como base e impulsione o seu negócio criando identificação com o seu cliente, consumidor ou potencial investidor.
O poder das histórias;
Empreendedores que construíram impérios contando histórias;
Contando histórias únicas a partir do seu propósito;
Produzindo conteúdo;
Explorando o potencial das redes sociais para espalhar suas histórias;
Transformando sua audiência em potenciais clientes;
Assessoria de imprensa: sua história contada na mídia;
O poder das histórias para captar investimentos;

Crie histórias envolventes para encantar seus prospects, realizar vendas e fidelizar clientes.
Como uma história atua no meridiano de decisão do cérebro;
A eficácia do storytelling versus a argumentação;
Cases de vendas envelopadas por storytelling;
Técnicas de storytelling para times de vendas;
Técnicas de desbloqueio criativo;
Como criar histórias adaptadas para diferentes públicos e contextos;
Storytelling na jornada de compra do consumidor.

Desperte o contador de histórias adormecido que existe em você e seja protagonista da sua vida, criando oportunidades para prosperar.
A história como ferramenta de empatia;
Separando o personagem social do eu superior;
Mapeamento dos arquétipos para desenvolver papéis sociais;
Transformando experiência de vida em histórias inspiradoras;
Extraindo os elementos narrativos da sua jornada de vida;
Aplicando técnicas de dramaturgia para causar impacto;
Jornada do herói: descubra a etapa em que você se encontra e se antecipe ao próximo ciclo;
Criando o futuro: escreva a história que você quer protagonizar.