Marc Kirst
Quando criança, se incomodou com as imposições de adultos que não demonstravam uma vida feliz. Se descobriu empreendedor social no MEJ e na AIESEC durante o Curso de Administração na UFSCar. Deixou o curso para empreender o Prove, um sonho de transformar a educação de dentro para fora criando experiências de autoconhecimento em escolas, universidades e imersões na natureza. Depois de 7 anos de sucessos e fracassos, prêmios e contradições, trabalhos com mais de 20.000 jovens em mais de 6 países e dezenas de instituições, decidiu trilhar novos caminhos e fechou as portas. Hoje, aos 28 anos, é co-fundador da Humana Educação integrando Socioemocionais em comunidades escolares, consultor-facilitador para indivíduos-famílias-empresas e pesquisador de novos modelos de convívio humano.
- • COOPETIÇÃO: NEM COOPERAR, NEM COMPETIR
- • ABRAÇAR A MUDANÇA PARA TRANSFORMAR O FUTURO
- • CORAGEM PARA VIVER A MUDANÇA
- • ENFIM, FELICIDADE!
A empresa, o mundo ou o outro mudam e precisamos mudar também? De novo?
Através do desapego, da curiosidade e da humildade, a postura de aprendiz nos reconecta com nossa própria evolução e consequentemente nos colocamos a serviço do desenvolvimento ilimitado do projeto, relação ou objetivo no qual estivermos trabalhando. Tudo parte da nossa perspectiva, adormecida no condicionamento do piloto automático ou renovada pelo desejo de crescer que vive em todos nós.
O convite é para lembrarmos que somos criadores da nossa própria realidade e portanto capazes não só de mudar mas de gerar a mudança que precisamos e queremos ver.