In Hsieh é um dos precursores do mercado brasileiro de e-commerce, sempre antecipando as inovações que depois viram grandes negócios e principal especialista em negócios digitais e investimentos entre Brasil e China. A mais recente é o live commerce que IN impulsionou no Brasil em sociedade com a B2W e a startup britânica OOOOO em 2020.
Atualmente acelera negócios digitais no Brasil em parceria com gigantes chinesas como Aliexpress, Kwai e Tiktok, faz parte do conselho da fintech global Liquido e do conselho editorial do MIT Sloan Management Review Brasil, uma das principais revistas de gestão do mundo. É também parceiro oficial no Brasil do AGI Netpreneur Masterclass, programa de educação em negócio digital do Alibaba, maior grupo de e-commerce do mundo em vendas, e é co-fundador da rede de relacionamento Brazil China Tech Network.
Antes fez parte da equipe que em 1999 criou o Submarino, um dos maiores e-commerce do país. Montou suas próprias empresas como a Baby.com.br, eleita melhor startup do ano pela revista PEGN em 2011 e trouxe a Xiaomi ao Brasil em 2014 como Head de E-commerce Latam quando ainda era uma uma startup recém criada.