Palestrante internacional, TEDx speaker, professor, jornalista e consultor de marketing digital e mídias sociais. Atuou na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais, e há mais de 8 anos ministra palestras, cursos, workshops e consultorias pelo Brasil e mundo. É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais - vol. 2” e co-organizador do 3º volume. Numa pesquisa divulgada no Paraná, Cristiano foi indicado como um dos principais influenciadores sobre mídias sociais do país, e também já foi premiado como “Profissional Destaque no Ano” na categoria Fomento do Mercado no Prêmio Share Social Media.
É especialista e entusiasta da rede social profissional LinkedIn e já atuou como professor convidado na Faculdade Cásper Líbero, IAB Brasil, ComSchool e SENAC, em São Paulo, para ministrar oficinas que ensinam os usuários a tirarem o máximo de proveito dessa rede social profissional. Em 2018, Cristiano recebeu o título “LinkedIn Top Voices”, como um dos brasileiros que mais geram engajamento dentro do LinkedIn. E em 2021, foi convidado também pelo LinkedIn para fazer parte do programa Global “LinkedIn for Creators”, pelo seu destaque como criador de conteúdo na rede. Atualmente, ele possui mais de 80 mil seguidores por lá.
Com mais de 800 milhões de usuários no mundo (sendo 55 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, social selling e marketing B2B e B2C tem ganhado cada vez mais espaço dentro dessa rede. Essa palestra apresentará quais as melhores formas de abordagem nessa rede social profissional para que os usuários consigam transformar o networking criado por ali em vendas de seus produtos e serviços, e possam também criar autoridade e reputação digital através da produção de conteúdo de qualidade para seus públicos.
Com mais de 800 milhões de usuários no mundo (sendo 55 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, social selling e marketing B2B e B2C tem ganhado cada vez mais espaço dentro dessa rede. Essa palestra apresentará o que é o Social Selling, como medir esse índice no LinkedIn, e quais as melhores formas de abordagem nessa rede social profissional para que os usuários consigam transformar o networking criado por ali em vendas de seus produtos e serviços, e possam também criar autoridade e reputação digital através da produção de conteúdo de qualidade para seus públicos.
Com mais de 800 milhões de usuários no mundo (sendo 55 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, social selling e marketing B2B e B2C tem ganhado cada vez mais espaço dentro dessa rede. Essa palestra apresentará o que é o Social Selling, como medir esse índice no LinkedIn, e quais as melhores formas de abordagem nessa rede social profissional para que os usuários consigam transformar o networking criado por ali em vendas de seus produtos e serviços, e possam também criar autoridade e reputação digital através da produção de conteúdo de qualidade para seus públicos.
Com mais de 800 milhões de usuários no mundo (sendo 55 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, social selling e marketing B2B e B2C tem ganhado cada vez mais espaço dentro dessa rede. Essa palestra apresentará o que é o Social Selling, como medir esse índice no LinkedIn, e quais as melhores formas de abordagem nessa rede social profissional para que os usuários consigam transformar o networking criado por ali em vendas de seus produtos e serviços, e possam também criar autoridade e reputação digital através da produção de conteúdo de qualidade para seus públicos.
Com mais de 800 milhões de usuários no mundo (sendo 55 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, social selling e marketing B2B e B2C tem ganhado cada vez mais espaço dentro dessa rede. E uma matéria publicada pelo PropMark citou que cada vez mais os perfis pessoais dos colaboradores das empresas estão se tornando parte do marketing. Essa palestra apresentará quais as melhores formas de trabalhar o reforço da marca pessoal dos colaboradores, quais conteúdos postar na rede sobre o dia-a-dia na empresa, como criar relacionamento que possa trazer resultados em vendas ou atração de novos talentos, e como incentivar e transformar os colaboradores em embaixadores, para que assim a marca empregadora também seja divulgada no mercado.
Com mais de 800 milhões de usuários no mundo (sendo 55 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, social selling e marketing B2B e B2C tem ganhado cada vez mais espaço dentro dessa rede. E uma matéria publicada pelo PropMark citou que cada vez mais os perfis pessoais dos colaboradores das empresas estão se tornando parte do marketing. Essa palestra apresentará quais as melhores formas de trabalhar o reforço da marca pessoal dos colaboradores, quais conteúdos postar na rede sobre o dia-a-dia na empresa, como criar relacionamento que possa trazer resultados em vendas ou atração de novos talentos, e como incentivar e transformar os colaboradores em embaixadores, para que assim a marca empregadora também seja divulgada no mercado.
Com mais de 800 milhões de usuários no mundo (sendo 55 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, social selling e marketing B2B e B2C tem ganhado cada vez mais espaço dentro dessa rede. Essa palestra apresentará quais as melhores formas de abordagem nessa rede social profissional na hora de buscar uma oportunidade, e quais as melhores práticas para fazer uma gestão de carreira ideal e um marketing pessoal efetivo por lá.
Muito se fala sobre Atendimento 4.0 e Relacionamento 4.0 nas redes sociais no processo de transformação digital das empresas, mas será que profissionais e empresas conhecem os fatores que realmente impactam a construção e manutenção deste atendimento e relacionamento? Nesta palestra iremos falar sobre brand persona e buyer persona, sobre planejamento estratégico e operação de atendimento e relacionamento, sobre gestão de crise em tempos de polarização e, principalmente, sobre como realizar tudo isso de forma humanizada e próxima dos consumidores e clientes das nossas empresas.
Muito se fala sobre Atendimento 4.0 e Relacionamento 4.0 nas redes sociais no processo de transformação digital das empresas, mas será que profissionais e empresas conhecem os fatores que realmente impactam a construção e manutenção deste atendimento e relacionamento? Nesta palestra iremos falar sobre brand persona e buyer persona, sobre planejamento estratégico e operação de atendimento e relacionamento, sobre gestão de crise em tempos de polarização e, principalmente, sobre como realizar tudo isso de forma humanizada e próxima dos consumidores e clientes das nossas empresas.
De que forma as mídias sociais podem exercer um papel importante para que os colaboradores possam levar o nome da empresa onde atuam para seus seguidores? Como funciona essa influência digital e quais os cuidados que devemos ter na construção dos nossos perfis? Essa palestra trará dicas sobre como devemos construir perfis de sucesso nas redes, sempre visando reforçar nossa marca pessoal e também a marca da empresa onde trabalhamos para construção de uma imagem positiva nas redes sociais.