Tomás Duarte

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Tomás Duarte é CEO e co-fundador da Track.co. Com certificações internacionais — entre elas Harvard e Disney — é um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Métricas de Experiência do Cliente alinhadas à Inteligência Artificial da América Latina. Através de sua atuação, a Track.co impactou 200 milhões de consumidores atuando com mais de 1.500 marcas em 10 países. Possui experiência de mais de 10 anos no mercado, é idealizador do CX Summit, um dos maiores eventos sobre experiência do cliente da América Latina. Co-autor do livro “Experiência do Cliente - Na Teoria e Muita prática”. 
Palestra do TEDx mais vista sobre o tema CX no Brasil.

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Principais Temas de Palestras

HERÓIS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Na palestra Heróis da Experiência do Cliente, ministrado por Tomás Duarte, um dos maiores especialistas em NPS e gestão da experiência do cliente da América Latina, são compartilhados dados sobre o cenário brasileiro de CX, boas práticas de cases nacionais e internacionais, práticas de employee experience e engajamento de equipes (buy-in), pilares de uma boa experiência ao cliente, atendendo temas como atendimento humanizado, empatia, inovação, superando expectativas de clientes (extra mile), e insights estratégicos e operacionais inspirado em grandes líderes que implementaram a cultura centric de forma exitosa dentro de suas empresas.
Em todos os momentos da apresentação, o palestrante traz recomendações de sugestões para resolução dos problemas, chamada de "Resolvendo o Abacaxi".


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A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 2030

Na palestra A Experiência do Cliente 2030, um formato de sempre propor um grande problema da sociedade e trazer uma solução é implementado. São temas que afetam toda população mundial.
Conceitos Futuristas são demonstrados e há uma proposição de quebra de todas as lógicas tradicionais da nossa vida atual.
Muitos exemplos futuristas e inovações já sendo aplicadas por grandes empresas são apresentados, cases como Google, Virgin (Richard Branson), Facebook, Boeing, SpaceX (Elon Musk)

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O FUTURO DOS INDICADORES DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Uma análise objetiva e subjetiva da experiência do cliente e quais indicadores de performance (KPIS) podem ser úteis para consolidar a saúde do cliente com a empresa, com metodologias que ainda não chegaram na grande maioria das empresas.
O monitoramento em tempo real, seja do feedback do cliente ou do comportamento digital ou físico, através dos inputs corretos, podem representar o maior poder de uma companhia que deseje ter um atendimento diferenciado, inovação nos processos, velocidade no relacionamento e assim garantir a lealdade dos clientes. Quais tecnologias e metodologias são úteis para monitorar a experiência do cliente com precisão? Esta é uma resposta que esta apresentação irá trazer.

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10 FATORES QUE CRIAM UMA CULTURA INCRÍVEL BASEADA NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Na palestra "A combinação de 10 fatores que criam uma cultura incrível baseada na satisfação dos clientes", ministrado por Tomás Duarte, um dos maiores especialistas em NPS e gestão da experiência do cliente da América Latina, são compartilhados conteúdos inspiracionais com melhores práticas, cases de sucesso, envolvimento de equipes, técnicas e falhas comuns na implementação de uma cultura Customer Centric.


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