Tomás Duarte

Tomás Duarte é CEO e um dos co-fundadores da Track.co. Com certificações internacionais — entre elas da Harvard, Disney e da Universidade de Illinois — é especialista quando o assunto é Net Promoter Score e Customer Experience Metrics.
Com experiência de mais de 8 anos no mercado, é uma das referências em Experiência do Cliente no Brasil e na América Latina.É idealizador do Customer Experience Summit Brasil e foi mentor da Startup Weekend Belo Horizonte entre os anos de 2013 e 2015.Além disso, é mentor e autor do Curso e Livro Produtividade nas Nuvens (2012) e escreveu um capítulo para o livro “Amigos do CX”.

  • • HERÓIS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
  • • A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 2030
  • • O FUTURO DOS INDICADORES DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
  • • 10 FATORES QUE CRIAM UMA CULTURA INCRÍVEL BASEADA NA SATISFÇÃO DOS CLIENTES

Na palestra Heróis da Experiência do Cliente, ministrado por Tomás Duarte, um dos maiores especialistas em NPS e gestão da experiência do cliente da América Latina, são compartilhados dados sobre o cenário brasileiro de CX, boas práticas de cases nacionais e internacionais, práticas de employee experience e engajamento de equipes (buy-in), pilares de uma boa experiência ao cliente, atendendo temas como atendimento humanizado, empatia, inovação, superando expectativas de clientes (extra mile), e insights estratégicos e operacionais inspirado em grandes líderes que implementaram a cultura centric de forma exitosa dentro de suas empresas.
Em todos os momentos da apresentação, o palestrante traz recomendações de sugestões para resolução dos problemas, chamada de "Resolvendo o Abacaxi".


Na palestra A Experiência do Cliente 2030, um formato de sempre propor um grande problema da sociedade e trazer uma solução é implementado. São temas que afetam toda população mundial.
Conceitos Futuristas são demonstrados e há uma proposição de quebra de todas as lógicas tradicionais da nossa vida atual.
Muitos exemplos futuristas e inovações já sendo aplicadas por grandes empresas são apresentados, cases como Google, Virgin (Richard Branson), Facebook, Boeing, SpaceX (Elon Musk)

Uma análise objetiva e subjetiva da experiência do cliente e quais indicadores de performance (KPIS) podem ser úteis para consolidar a saúde do cliente com a empresa, com metodologias que ainda não chegaram na grande maioria das empresas.
O monitoramento em tempo real, seja do feedback do cliente ou do comportamento digital ou físico, através dos inputs corretos, podem representar o maior poder de uma companhia que deseje ter um atendimento diferenciado, inovação nos processos, velocidade no relacionamento e assim garantir a lealdade dos clientes. Quais tecnologias e metodologias são úteis para monitorar a experiência do cliente com precisão? Esta é uma resposta que esta apresentação irá trazer.

Na palestra "A combinação de 10 fatores que criam uma cultura incrível baseada na satisfação dos clientes", ministrado por Tomás Duarte, um dos maiores especialistas em NPS e gestão da experiência do cliente da América Latina, são compartilhados conteúdos inspiracionais com melhores práticas, cases de sucesso, envolvimento de equipes, técnicas e falhas comuns na implementação de uma cultura Customer Centric.