Thiago Freire é um profissional com 20 anos de experiência no varejo em grandes empresas como Apple, Heineken e Ipiranga. Ele passou 8 anos na Apple em CX, treinando mais de 5.000 pessoas sobre a cultura do cliente, NPS e atendimento. Ele também trabalhou em outras áreas como vendas, estratégia e operações enquanto estava na Apple. Thiago compartilhará sua experiência baseado em seu tempo de mercado para entregar uma palestra abrangente e inspiradora sobre como grandes marcas construíram suas culturas genuinamente orientadas pelo cliente. A palestra fornecerá aos participantes uma compreensão profundada importância dessas práticas e como transformar elas em propósito.
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O objetivo desta palestra é fornecer aos participantes uma compreensão abrangente da importância da Cultura do Cliente como DNA da empresa e também oferecer exemplos práticos de marcas como Apple, Nike, Disney, Tesla dentro outras, trazendo boas práticas alinhadas coma realidade do mercado.
Ele coloca anos de experiência à frente das estratégias de vendas e encantamento do cliente das empresas por onde passou, em especial a Apple, para motivar, inspirar e acima de tudo entregaras ferramentas secretas e estratégias do sucesso para aumentar vendas e satisfação do cliente.Esta palestra é projetada para empresas que desejam inspirar seus funcionários a melhorar acultura do cliente em suas atividades.
Os participantes sairão da palestra motivados e equipados com o conhecimento e ferramentas de que precisam para ter um impacto positivo em seus clientes.