Thiago Akira é publicitário, formado na UCDB, com MBA em Marketing pela FGV-RJ, atua como Consultor de Marketing Digital para o Turismo, com clientes pelo país (públicos e privados), além de uma Produtora de vídeo e uma empresa de tecnologia em Realidade Virtual e Aumentada, todas focadas no Turismo. É também professor de pós graduação e palestrante.
Uma imersão completa para amadurecer o pensamento digital dos empreendedores e profissionais do turismo, para desenharem a sua estratégia e montar ou acompanhar equipes que fazem a gestão da marca na internet.
Resolver uma das maiores dores do Marketing Digital no Turismo, a organização de processos na produção de conteúdo de qualidade, a consistência de publicações e compreender os objetivos e formatos dos conteúdos dentro da sua estratégia. Quais canais devem trabalhar, como executar e como acompanhar a produção com a equipe interna ou por um fornecedor
Ser capaz de criar anúncios de forma profissional, acompanhar os indicadores de sucesso e compreender os seus resultados. Definir uma estratégia inteligente e otimizar constantemente o seu investimento. Não só operar a ferramenta mas pensar de forma estratégica. Ser capaz de acompanhar e cobrar resultados da equipe ou fornecedores.