Susana Zaman e Luciana Cattony

Susana é engenheira de produção e especialista em RH. Com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Susana consolidou a carreira em desenvolvimento humano e de negócios em empresas como Grupo RBS, Sicredi e Accenture. Luciana é publicitária, designer gráfica e user experience designer. Já trabalhou em empresas como ADP, W3haus, Gerdau, Agência Click ISOBAR. Possui participação em projetos estratégicos para grandes clientes como Kraft Foods, Lacta, Fila, Tryon, O Boticário, Alphaville, Club Social, Gerdau, JWT, Sky, Fiat, Visa, entre outras.

De executivas a empreendedoras, juntas lideram a iniciativa Maternidade nas Empresas. Elas alinharam a experiência que tiveram nas empresas que trabalharam com a expertise em lidar com as mães em seus negócios. A consequência disso foi a iniciativa que tem a missão de ajudar a construir um ambiente organizacional acolhedor e que valorize a mulher / mãe no mercado de trabalho. Luciana e Susana escolheram ajudar as empresas a avançarem no tema equidade de gênero, trabalhando sobre a maternidade.

  • • O PODER DAS QUALIDADES FEMININAS COMO DIFERENCIAL PARA AS ORGANIZAÇÕES DO FUTURO

Em tempos de integração e valorização da diversidade, o sistema de gestão baseado unicamente nas qualidades masculinas - como força, poder e foco - já não é suficiente para levar as empresas a um caminho de inovação que sustentará o seu futuro. Essa palestra mostra como as qualidades femininas, muitas vezes desvalorizadas como: amor, empatia, colaboração, compaixão etc - podem contribuir, em equilíbrio com as masculinas, para a criação de ambientes mais humanos e propícios à inovação.