Sandra Teschner

Chief  Happiness  Officer, certificada pela Universidade da Flórida, membro  palestrante do WOHASU (World Happiness Summit). Publisher da Profashional Editora, jornalista, Administradora de Empresas, Turismóloga graduada em Munique, escritora . 
Conta com um expressivo currículo em comunicação, engajamento social, diversidade e moda.
Sua expertise na Temática da Felicidade vai além do objeto de estudo. Após sobreviver a uma experiência quase morte, gerada por fatores externos como estresse e ansiedade iniciou pesquisas com 
pessoas genuinamente decididas a serem felizes, a despeito de grandes adversidades vividas, como múltiplas amputações . 
O projeto experimental Plantando Happiness, criado por ela em 2019 atingiu um público de aproximadamente 73 mil pessoas, tendo recebido reconhecimento internacional através de instituições, cientistas e autores best-sellers como Mo Gawdat, ex-CEO da Google-X . 
Engajada social passional, palestrante internacional de temas como autoestima, vestibilidade, consumo consciente e claro da felicidade. 

  • • A FELICIDADE SE APRENDE, A CIÊNCIA PROVA, EU TE ENSINO COMO!

Impulsionar o desenvolvimento humano através da felicidade intencional. Integrar a Economia da Felicidade em empresas, instituições, políticas públicas e pessoas, através de um formato de trabalho baseado em evidências científicas. • Alinhar os processos de desenvolvimento com objetivos positivos das organizações, aumentando o desempenho pessoal e organizacional. • Criadora de um modelo de estratégia e gerenciamento que une valores, finalidade, comunicação empática, inteligência emocional e criatividade para construir organizações positivas gerenciadas por executivos autoconscientes.