Rozana Trilha

Pós-Graduada em Business Administration, Marketing e Finanças pela PUC/Rio, e em Design, Propaganda e Marketing pela UFAM - Universidade Federal do Amazonas. É graduada em Administração de Empresas pela UFAM. Estudou na Florida, no Semi Intensive English Program - ELS Language Center. Foi Gerente de Marketing do Grupo Kallas, no Rio de Janeiro. Coordenadora de Marketing da FUCAPI. Atuou como Consultora e Gerente de Marketing da Empresa de Águas Santa Claudia.

Foi professora de Marketing nas instituições CIESA, UNINORTE e coordenadora na UNIP do curso de Propaganda e Marketing. Desde 2002, é sócia proprietária da NATIVE Original Products, empresa criada para representar o projeto Design Tropical da Amazônia. Pela Native e Focus, organizou conferências internacionais, e participou de rodadas de negócios no Brasil, Espanha, França, Itália e Estados Unidos. Criou o treinamento em PITCH e CULTURA EMPREENDEDORA para auxiliar pessoas a se darem bem em apresentações de negócios.

É presidente da Associação Zagaia Amazônia focada em Economia Criativa e negócios de impacto social nas áreas e Empreendedorismo, Design, Produção Artesanal, Turismo e Gastronomia.

  • • Cápsula Empreendedora - Estratégias Inovadoras
  • • Cápsula Empreendedora - Inove e reorganize suas Finanças
  • • Cápsula Empreendedora - Marketing Digital

? Os Estágios para a Virada do Jogo;
? Análise do Negócio;
? Contenção;
? Reestruturação.

- ANÁLISE DO FLUXO DE CAIXA
- REORGANIZAR: SE PRECISAR ATRASAR PRIORIZE O QUE TEM MENOR RISCO PARA O NEGÓCIO NÃO DEIXAR DE FUNCIONAR
- REAVALIAR CONTRATOS TRABALHISTAS
- APOSTE NA TRANSPARÊNCIA: MEDIAR, CONCILIAR
- MIGRAR ESTOQUES E REORGANIZAR A MALHA LOGÍSTICA PARA ATENDER OS SITES – LOJAS MODELO MINI-HUBS- PARA OPERAÇÕES E-COMMERCE
- ADIAMENTO DE IMPOSTOS (NÃO É ISENÇÃO)
- AVALIAR AQUISIÇÃO DE CRÉDITOS POR MEIOS NÃO BANCÁRIOS
- RECUPERAÇÃO EXTRA JUDICIAL ENXERGAR ALÉM DA CRISE: ATENDER CLIENTE COM MENOR CUSTO E SE PREPARAR PARA AS OPORTUNIDADES, REDESENHANDO SEU NEGÓCIO

? Modelagem de Negócios, com estratégia nos seguintes canais:
? Segmento de clientes; 
? Propostas de valor; 
? Canais (distribuição e comunicação) 
? Parceiros; 
? Fonte de Receitas.