Romeo Busarello

Formado e Administração Pós Graduado em Marketing e mestre em Consumer Behavior Romeo Busarello tem mais de 32 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais na áreas de consumo e digital Business. Experiência internacional residiu em períodos diferentes da carreira na China e EUA. Atualmente é diretor executivo de Marketing e ambientes digitais da Tecnisa cargo que ocupa desde 2001. Neste período revolucionou o mercado imobiliário Brasileiro e mundial promovendo uma transformação digital reconhecida pelos maiores players mundiais de mídia como Google e Facebook que reconheceram a Tecnisa uma como das empresas mais inovadoras no universo digital.
Profissional requisitado para ministrar Palestras em todo Brasil, ministrou mais de 200 Palestras nos últimos 06 anos em diversos congressos e empresas como Itaú, Banco Brasil, Santander, Suzano, Klabin, Nestlé, Procter Gamble, Arezzo, Carrefour Mafre, Sebrae, HSM, J&J.

  • • A nova agenda do século XXI – Comportamento e consumo

O problema não e tropeçar nas pedras e sim se apegar as pedras. Nesta época que vivemos a curva de esquecimento tem que ser mais importante que a curva de aprendizado, mudança se faz com mudança e não com blá,blá,blá. Não estamos falando de Mudança de cultura e sim de cultura de mudança. Teremos anos espetaculares pela frente para as empresas que estiverem melhor preparadas com as melhores pessoas.