Roberto Shinyashiki

Uma vida dedicada a ajudar o ser humano a atingir seu máximo potencial e realizar seus sonhos. 
São mais de 9 milhões de livros vendidos (29 best sellers) e mais de 5 milhão de vidas impactadas em palestras e treinamentos. 
Sua formação como médico e a especialização em psiquiatria possibilita que ele compreenda a Biologia e a Química do cérebro humano e aponte como a sua própria mente está agindo contra os seus interesses, e como religar as conexões do seu cérebro para que isso não aconteça mais.
Como terapeuta, ele compreende os Bloqueios, Gatilhos e Desejos que muitas vezes nós mesmos não conseguimos enxergar, mas que ativamente trabalham no seu subconsciente para te manter sempre longe do seus objetivos. 
Sua formação espiritual com grandes mestres da India, Nepal e Japão possibilita que ele entenda a essência da alma. Como conciliar o seu desejo e ambição por sucesso profissional, com uma vida pessoal plena e cheia de afeto. 
E como doutor em administração de empresa pela Universidade de Sao Paulo e empresario de sucesso a mais de 30 anos, ele conhece como poucos os desafios das empresa na pratica.
Toda profundidade que só a experiência pode proporcionar, mas com muita emoção e energia.

  • • GESTÃO DE MUDANÇAS
  • • FELICIDADE : A VANTAGEM COMPETITIVA

A acomodação pode ser fatal. Os exemplos de empresas que tiveram sucesso no passado, mas, foram engolidos pela concorrência passam pelas gigantes GM e Kodak, além de casos menos vultuosos, como a Verbatim, a produtora de disquetes para computador.
Administrar mudanças é um dos maiores desafios das empresas em nossos dias. Para enfrentar as novas demandas e as novas regras do mercado no mundo atual, é preciso compreender que as mudanças principais nas empresas devem ser feitas a partir da postura dos indivíduos que compõem sua equipe. Saber contagiar a equipe nesse processo é fundamental para o sucesso da empresa.

Você ja parou para  pensar que…
Clientes infelizes vão procurar a concorrência 
Colaboradores infelizes procuram outro emprego
Equipe infeliz não consegue criar felicidade 
Gestores frustrados não lideram com eficácia 
A empresa infeliz não consegue manter as pessoas especiais 
A felicidade se tornou a maior vantagem competitiva no mundo moderno 
Talvez nesse  momento de caos você esteja se perguntando: com tantos problemas é possível criar uma empresa feliz ?
Nessa palestra Roberto Shinyashiki vai ensinar, inspirar e motivar a sua equipe a criar uma Empresa criadora de Felicidade.