Rivkah

Com apenas 12 anos Rivkah é a DJ profissional e produtora de música eletrônica mais jovem do planeta. Com seu público 100% adulto ela já se apresentou na França, Holanda e em alguns dos maiores festivais do Brasil, inclusive comandou um trio elétrico durante 5 horas no carnaval de Salvador para um público de aproximadamente um milhão de pessoas.
Foi Eleita uma das 30 crianças prodígio do mundo e vem chamando muita atenção não só no mercado da música mas também no mercado de palestras.
Franco-brasileira nascida na Noruega, Rivkah fala fluentemente quatro línguas e sua palestra está disponível em português, inglês e francês.

  • • Antes Cedo Do Que Nunca
  • • A DIGITALIZAÇÃO - QUERENDO OU NÃO!

Rivkah, considerada a mais jovem e promissora produtora de música eletrônica do mundo, nos conta aos 12 anos que já tem muita bagagem.
Com muita maturidade e muito Carisma, Rivkah nos  mostra como quebrou paradigmas em um mercado dominado por homens e como superou o preconceito, dando uma lição de dedicação e perseverança.
"Antes Cedo Do Que Nunca" é a receita para que sonhos se realizem pois o "tarde" pode se tornar "nunca".
Ao final da palestra, Rivkah faz um Pocket show com repertório de música eletrônica  selecionado para o perfil do evento/público.
A palestra tem duração de aproximadamente 20 minutos e o show tem a duração máxima de 1 horas. De acordo com a necessidade do contratante.

Nessa palestra, Rivkah nos conta como a digitalização não será mais uma opção a partir de agora, nessa era pós-pandemica. Ela fala sobre a necessidade que tivemos de nos reinventar, inovar e nos adaptar.
 "Inovações sempre acontecem em momentos de dificuldade. De um dia para o outro criamos meios para continuar trabalhando, estudando, tendo reuniões, tudo online! Fizemos isso dar certo, era a única opção. Mas além da nossa capacidade de adaptação, nada disso teria sido possível sem a tecnologia."