Rapha Falcão trabalha com Marketing desde 2008
atuando frente a diversas estratégias na área. Foi
gestor do Sebrae Digital por mais de 4 anos, onde
representou o Nordeste no comitê de gestão de
canais digitais do Sebrae Nacional. Foi Diretor de
Comunicação da CONAJE (Confederação Nacional
de Jovens Empresários do Brasil).
Graduado em Administração e Comércio
Internacional, Pós Graduado Em Logística,
- MBA em Marketing, Nanodegree em Marketing Digital, Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação, Professor de Pós Graduações.
A palestra abordará a transformação digital baseado na visão de um millennial passando pela evolução da internet e entrando em tópicos sobre futurismo. Além disso, a palestra conta com 16 dicas práticas de Marketing Digital.
A palestra traz dicas e práticas para anúncios no Instagram e Facebook. Mostrando estratégias para segmentação de públicos, conteúdos iscas e orçamento.
São apresentados 20 gatilhos mentais aplicados a vendas. Dicas práticas para utilizar nas redes sociais e exemplos de estratégias que são utilizadas por empresas.
Palestra que conta com dicas práticas e estratégias para Instagram. São apresentadas ferramentas e aplicativos, construção de autoridade, conteúdo, objetivo de marketing, personas, funcionalidades no Instagram, atendimento, entre outros.
Pelo menos 30 aplicativos e ferramentas são apresentadas nessa palestra com dicas práticas para o mercado digital.
Rapha aborda estratégias práticas para trabalhar com Reels no Instagram. Exemplos práticos, dicas de edição, Viralização e formatos que geram vendas são abordadas na palestra.
O mundo está sempre mudando e a bola da vez é o metaverso. Mas será que ele já não existia? Será que tudo não é uma jogada de marketing? Qual será o futuro do marketing? Nessa palestra Rapha provoca a audiência sobre o futuro e como as ações de hoje podem impactar os negócios amanhã.
Como montar um funil que gere vendas baseado em estratégias que envolvam a neurociência e o marketing? Rapha explica como gera vendas baseado em princípios importantes como reciprocidade, autoridade e consistência. Também na palestra é apresentado um modelo para os participantes executarem.