Paulo C. Mauro, é um dos precursores do Franchising no Brasil em 1987, e hoje além do Brasil tem escritório nos USA e parceiros em 22 países. É autor dos livros O Guia do Franqueador (4ª.edição), e O Guia do Franqueado (2ª.edição), e co-autor do livro Sea Su Proprio Jefe a Traves del Franchising. Em 2004 recebeu o Premio "Empreendedor do Novo Brasil" pela Endeavor em parceria com a Revista Você S/A, para os 10 empreendedores que mais se destacaram no país. Engenheiro de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, administrador de empresas pela Universidade Mackenzie, e M.B.A. pela Fundação Getúlio Vargas.
O objetivo desta palestra é apresentar o Sistema de Franquias para os participantes. Entender o porquê de tanto sucesso deste sistema que tem pouco menos de 30 anos no Brasil. Avaliar se meu negócio é franqueável e como implantar um sistema de franquia de sucesso. Entendendo o sistema de franquias; Mercado de franquias nacional e mundial; Integração com outros canais de distribuição da empresa; Vantagens e desafios do sistema; Aspectos na relação Franqueador x Franqueado; Aspectos jurídicos do sistema.
O objetivo desta palestra é apresentar o Sistema de Franquias para os participantes e mostrar como se tornar rico com o sistema, seja como Franqueador, ou seja como Franqueado, apresentando as melhores alternativas para crescer rápido e com segurança com o sistema. Entendendo o sistema de franquias; Mercado de franquias nacional e mundial; Vantagens e desafios do sistema; Como implantar franquias de sucesso; Exemplos de Sistemas de Franquia de Sucess
O objetivo desta palestra é ajudar as pessoas a se tornarem empreendedoras de sucesso, despertando a vontade de empreender, e apresentando um modelo para implantar negócios que sejam bem sucedidos, vencendo o medo e os desafios próprios do empreendedorismo. Será que eu tenho condições para ser um empreendedor?; O mundo é dos empreendedores; Etapas para desenvolver negócos de sucesso; Desafios para empreender com sucesso; Como empreendedor dentro das empresas - o "intrapreneur"; Exemplos de Empreendedores de Sucesso.
O objetivo desta palestra é ajudar as empresas a entenderem o novo consumidor, as novas tecnologias, os novos canais de distribuição, e como tirar proveito disto em relação a meus concorrentes. O consumidor moderno; Os novos canais de venda e sua integração - "omni channel"; Como tirar proveito das informações dos clientes - "big data"; Como me destacar em um mercado tão competitivo; Fidelização de Clientes.