Noara Pozzer se dedica há quase 15 anos a melhorar os resultados em vendas e comportamento em empresas. Treinadora de equipes de alta performance e desenvolvedora do Método Atendimento VIP e Fórmula de Atendimento, já gerenciou equipes de Inside Sales e Marketing e atualmente é consultora, palestrante e professora com foco em inovação, estratégia e cuidado com pessoas. Noara é graduada em Educação Física, pós-graduada em Administração e Marketing Esportivo, com MBA em Marketing e Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne - Califórnia/EUA. É autora do livro “Insights sobre Atendimento, Marketing e Vendas”.
Nessa palestra trago conceitos sobre como o atendimento pode impactar de forma positiva (ou negativa) os resultados de uma empresa. Seja o atendimento online ou presencial, cada formato com suas peculiaridades e jornadas específicas, alguns pilares são fundamentais para garantir o sucesso das relações entre as pessoas da empresa e os clientes ou propects. Ter um time focado tem atendimento de performance garante bons resultados.
Muito além do que dividir as etapas comerciais, nessa palestra trago o passo a passo sobre como conduzir conversas de alto nível com seu potencial cliente, com foco em engajamento, conexão e fechamento de vendas. Algumas ferramentas e comportamentos são decisivos na melhoria da prospecção comercial, andamento da venda provocativa/consultiva, antecipação de possíveis objeções e fechamento.
Nessa palestra trago os principais conceitos de marketing digital e estratégias de captação de possíveis clientes através do Inbound Marketing. Cada uma das etapas do funil de vendas precisa ser elaborada de forma estratégia para focar sempre no próximo passo conduzindo o potencial cliente ao grande objetivo que é a venda e a satisfação. Um novo conceito de funil de vendas em Y e o papel do vendedor, como grande autoridade e ponto principal de conexão com o potencial cliente.