Cultura Organizacional: imagem geral da marca, valores, missão e propósito
A chave para uma organização bem-sucedida é ter uma cultura baseada em um conjunto de crenças fortemente sustentado e amplamente compartilhado, apoiado por estratégia e estrutura. Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, por meio do exemplo de sucesso do próprio negócio, mostra que é no coração das culturas das organizações que estão os valores comumente compartilhados. Nenhum está certo ou errado, mas as organizações precisam decidir quais valores devem enfatizar.
Adicionar ao orçamento
Como construir um ecossistema de negócios bem-sucedido
Fazer parte de um ecossistema de negócios fornece mecanismos para alavancar a tecnologia, alcançar a excelência em pesquisa e competência comercial, competir de forma eficaz com outras empresas impulsionando novas colaborações para enfrentar os crescentes desafios sociais e ambientais, aproveitar a criatividade e a inovação para reduzir o custo de produção ou permitir que os membros alcancem novos clientes, acelerar o processo de aprendizagem para colaborar e compartilhar ideias, habilidades, experiência e conhecimento de forma eficaz.
Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, compartilha nesta palestra sua experiência no desenvolvimento do ecossistema do grupo que foi criado, de forma totalmente intuitiva, antes mesmo dele ser batizado como “ecossistema. Extremamente inteligente, eficiente e eficaz, o ecossistema do NB Group que fez o negócio crescer exponencialmente, gerando lucratividade acima da média.
Adicionar ao orçamento
Minha jornada empreendedora: do fundo do poço para o sucesso
A jornada de cada empreendedor é única, mas conhecer e explorar os diferentes caminhos que Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, seguiu até alcançar o sucesso e se tornar uma das mulheres empreendedoras mais influentes no mercado da beleza, inspira, amplia e multiplica o sonho de muitos em ter o próprio negócio e controlar seu próprio destino sob uma perspectiva extremamente atraente (e real).
Quem vê hoje o sucesso e o império de beleza que Natalia Martins construiu, não imagina que a entrada no segmento foi bem por um acaso. De forma disruptiva, a trajetória dessa jovem de apenas 34 anos, repleta de dores, erros, acertos, insights e conquistas, mostra como ela é visionária e tem garra de vencer todos os dias. A palestra é uma inspiração e, principalmente, uma mudança de mindset que pode alterar o rumo da vida e dos negócios de quem participa.
Adicionar ao orçamento
Marketing Intuitivo: como ele pode fortalecer seu branding
Aplicar o marketing intuitivo nos negócios, possibilita a construção de relacionamento com os consumidores, alinhando desejos, necessidades e objetivos mais profundos. Cada experiência que temos com uma pessoa, lugar ou coisa produz um “resíduo afetivo” que muda nossas associações implícitas com essa pessoa, lugar ou coisa, geralmente sutil, mas às vezes dramaticamente.
Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, compartilha o sucesso do seu “Marketing Intuitivo” onde ela explora os cinco sentidos dos consumidores ativando o sexto, (que você pode conhecer nessa palestra inspiradora), ajudando o público a identificar as motivações e objetivos que os consumidores já possuem e fornecendo uma narrativa de como produtos e marcas podem ajudar os consumidores a atingir esses objetivos e motivações, fortalecendo o branding.
Adicionar ao orçamento
Empreendedorismo Feminino: por mais mulheres empreendedoras
É fato que a tendência de mulheres em posições de liderança e empreendedorismo está aumentando a cada dia. Na verdade, há mais mulheres administrando empresas e empreendendo do que em qualquer outro momento nos últimos anos de história.
Mas é importante ressaltar que todas as histórias de sucesso começaram pequenas e com a ideia de que poderiam fazer melhor um produto ou serviço que já existiam, por exemplo, com uma nova roupagem ou linguagem até então não exploradas, ou criar um produto ou serviço do zero, totalmente inovador. Dar esse primeiro passo requer muita coragem e apoio, e é desse apoio que Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, oferece nessa palestra inspiradora, que traz muitos insights e tirar lições extraordinárias dos obstáculos que cruzam o nosso caminho. Isso é um dos segredos para que a jornada empreendedora seja um sucesso.
Vamos provar para o mundo que uma mulher não é só palavras, mas também é ação, emoção, determinação, resiliência, sabedoria, generosidade e múltiplas habilidades.
Adicionar ao orçamento
A mudança de mindset pode ser a maior ferramenta para o sucesso
É fato que quase todos os avanços são, na verdade, quebra de velhos paradigmas. Sabemos que as inovações mais empolgantes da história da humanidade nasceram da mudança de mindset.
Nessa palestra, Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, mostra que é preciso afastar os paradigmas e mentalidades para ter a habilidade de ver as coisas de maneira diferente, além de compartilhar estratégias e elementos para mudar o mindset rumo ao sucesso. Positividade, flexibilidade, determinação, relacionamentos, liderança, aprendizado constante e coragem, podem ser determinantes para virar a chave da mente limitante.
Adicionar ao orçamento
Branding: muito além de um logotipo
Quando você pensa em sua marca, você realmente deve pensar em toda a experiência do seu cliente. Tudo, desde o logotipo, o site, as experiências de mídia social, a maneira como você ou seus colaboradores atendem o telefone, até a maneira como seus clientes enxergam sua equipe, tudo isso envolve o branding.
Por isso é fundamental estar ciente de qual experiência você quer oferecer e a partir daí ter um plano para criá-la, já que uma boa marca não acontece simplesmente. Nessa palestra, Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, mostra a importância de um plano bem elaborado e estratégico, pois com criatividade, habilidade e estratégia, ele pode estabelecer uma identidade que se destaque da concorrência e desperte uma conexão com seu público.
Adicionar ao orçamento
Gerenciamento de desempenho para organizações de alto desempenho
À medida que o mercado de trabalho se abre e a competição por talentos aumenta, é importante manter os colaboradores felizes e produtivos. É por isso que criar uma estratégia eficaz de gerenciamento de desempenho é fundamental para a saúde do seu negócio.
Os líderes precisam treinar, desenvolver e apoiar continuamente seus colaboradores em seu desempenho. Mas navegar nesta abordagem moderna provou ser difícil para alguns, então é importante entender o que é e, principalmente, os benefícios desse gerenciamento.
Nessa palestra, Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, mostra como a gestão de desempenho é o processo que os líderes usam para maximizar a atuação da sua força de trabalho, como uma estratégia eficaz motiva, mede e desenvolve o caminhar dos colaboradores para apoiar as metas gerais, e como os líderes podem alavancar o processo para delinear expectativas, criar metas, oferecer feedback, avaliar resultados e estabelecer oportunidades de desenvolvimento.
Adicionar ao orçamento
As dores de crescimento que os empreendedores precisam superar
Todas as pessoas e empresas que se levam a sério falam sobre crescimento. Não se trata apenas de crescimento em termos de receita, tamanho da equipe ou números de vendas, mas crescimento de onde você está agora (ponto A) para onde deseja estar no futuro (ponto B), com a ambição de cumprir uma visão e um propósito. Esse anseio interno de ter sucesso e o compromisso com isso, no entanto, vêm de mãos dadas com as dores do crescimento. Mas é a forma de lidar com essas dores que determinará o nível de sucesso que será alcançado.
Nessa palestra, Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, mostra como lidar com as dores do crescimento de um negócio em expansão pode ser desafiador e avassalador, mas com um planejamento adequado, não precisa ser. Reservar um tempo para planejar esse crescimento, mesmo quando parece que é pequeno demais para se preocupar com isso, significa que, quando chegar a hora, você estará pronto para isso.
Adicionar ao orçamento
Colab Lover: estratégias para ter colaboradores apaixonados
Um trabalho é muito parecido com um relacionamento: é divertido e emocionante no começo, mas depois de um tempo, o frio na barriga pode se transformar em desânimo. Não muito diferente dos relacionamentos, o relacionamento de um colaborador com o trabalho começa com uma fase de lua de mel e geralmente tem picos, vales e planaltos. E assim como os relacionamentos, inevitavelmente a lua de mel termina, e a paixão ardente do colaborador pode se transformar em brasas que precisam ser alimentadas para reacender.
Nesta palestra, Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, dá dicas de como transformar os colaboradores em Colab Lovers, compartilhando um plano prático, criativo e simples, que gera conexão profunda e reacende a paixão pelo trabalho e pela marca, evitando, assim, a rotatividade de colaboradores.
Adicionar ao orçamento
Louca, grossa e desequilibrada
Quantas mulheres, em suas jornadas empreendedoras são criticadas, desencorajadas, ou pior, são chamadas de loucas, grossas e desequilibradas?
Em sua nova palestra, especialmente criada para as mulheres que estão nessa busca de impulsionar suas vidas e seus negócios, Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, mostra que não podemos deixar nossas crenças, nem tão pouco, a limitação do outro, nos paralisar!
Através de dinâmicas, visualizações e detalhes de sua própria jornada, Natalia mostra estratégias e elementos para fortalecer a coragem e a liderança feminina. Afinal, nada é melhor que um dia após o outro.
"Primeiro vão te chamar de louca, depois vão te perguntar como você fez" Acredite no seu sonho e vá!
Adicionar ao orçamento