Miguel Falabella

Falabella é mais que um talentoso ator, diretor, produtor e dramaturgo. Ser protagonista da própria história é seu melhor papel.
Miguel é considerado um dos artistas mais ativos nos palcos e exemplo de determinação: se adaptou e superou todas as crises do teatro, esgotando bilheterias desde 1982. Na TV, além de apresentar programas, Miguel Falabella é considerado um talento de múltiplas competências: começou atuando como ator de novelas e dirigiu/assinou vários seriados e telenovelas. Como se não bastasse, é autor de centenas de poemas e crônicas e outros 6 livros, entre eles o “Vivendo em Voz Alta” . O palestrante é tão intenso, que faz das pequenas coisas da vida um espetáculo sensível e marcante. Miguel pode adaptar suas apresentações de * acordo com a necessidade do contratante. Ser protagonista da própria história é seu melhor papel.

  • • VIVER E SONHAR EM ALTA VOZ
  • • PROTAGONISMO: NOVAS ATITUDES E VALORES VELHOS
  • • REINVENTANDO O PRESENTE

Com muito bom humor e engajamento, o artista e diretor usa sua experiência de mais de 30 anos como “pano de fundo” para avaliar questões que vão desde as relações interpessoais até a postura do ser humano em relação ao seu trabalho, sua posição, carreira, vida, fé e arte. Para ele, memórias nos ajudam a viver com mais sabedoria, e se acompanhadas de emoção, ajudam a tornar a vida mais pulsante. O principal objetivo é provocar nos participantes reflexões comportamentais sobre a relação entre sonhos e vida, no âmbito social e profissional.

Miguel usa sua experiência de mais de 30 anos como diretor, ator, escritor e empreendedor como “pano de fundo” para provocar um novo (velho) olhar sobre o protagonismo nesse mundo em transformação, complexo e incerto.

O desenvolvimento de novas atitudes de sucesso dependerá cada vez mais da capacidade de adaptação. As mudanças serão cada vez mais impactantes e velozes, exigindo flexibilidade das pessoas para se adaptarem às mudanças.