Miguel Cavalcanti

CEO do BeefPoint, empresa de educação para pecuária com foco em produtores progressistas, que buscam fazendas com paixão e prosperidade. O BeefPoint foi lançado em 2000, é pioneiro e líder #1 no mercado de conhecimento da cadeia da carne. Em 2019, o portal do BeefPoint teve 1.454.347 visitas, 2.773.549 visualizações de página, de um total de 173 países e territórios. Especialista em mercado e marketing de carne. Especialista em marketing, internet e estratégia de negócios.
Fundador e CEO do AgroTalento, maior programa de Estratégia de Negócios no Agro e Alta Performance Profissional para os novos líderes da agropecuária. O AgroTalento conta com mais de 1.200 alunos, de todo o Brasil e de países como Portugal, EUA, Austrália, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.
Fundador do Programa de Treinamento Negócio de Expressão, com foco em Marketing e Vendas para Pessoas do Bem.Já fez mais de 150 palestras, treinamentos, eventos e workshops, em 15 estados brasileiros e 8 países. Ganhador do prêmio Liderança da Pecuária brasileira pela ACNB.
Miguel Cavalcanti é um dos maiores especialistas em agronegócio, mercado e gestão agropecuária, e marketing de produtos agro de alta qualidade.
Também é especialista em empreendedorismo, com destaque para o podcast Man in the Arena, com mais de 100 episódios, considerado um dos 5 melhores da América Latina pelo The Next Web.

  • • Porque o produtor rural precisa se tornar um agro-empreendedor para sobreviver e prosperar em 2020
  • • Marketing estratégico para produtos de alta qualidade no agro
  • • Estratégias avançadas de vendas para profissionais do agro que vendem produtos de alto valor e serviços diferenciados
  • • Princípios essenciais para sucessão familiar com uma fazenda lucrativa e harmonia familiar
  • • Marketing para produtores e marcas de carne bovina especiais
  • • As práticas e estratégias mais efetivas sobre Gestão de Pessoas em fazendas
  • • As tendências e oportunidades para o agronegócio em 2020
  • • Formação de novas lideranças com impacto e propósito no agronegócio brasileiro