Marie Sophie Hellinger

Sophie Hellinger é uma mulher, esposa, mãe e avó excepcional (esposa de Bert Hellinger). Há décadas ela já está atuando na área de terapia. As áreas de aplicação dos seminários realizados por Sophie Hellinger têm, de fato, uma característica única. A sua doação forte e atenciosa que os clientes podem experienciar com ela, cria uma confiança na própria vida. Quem pode se entregar sabe valorizar as suas habilidades e sua forma aberta que é muito direta e clara. Em todo caso ela leva o ser humano para o seu lado de luz e de sombra – sua inteireza, o que muitas vezes é vivenciado como um terremoto. Com isso se trata de acontecimentos extraordinários que mostram ligações profundas que vão para além das imaginações mentais limitadas.
O seu conhecimento e sua habilidade vão de movimentos profissionais de carreira até temas de saúde, tanto psíquicas quanto físicas, e várias outras áreas da vida, muitas vezes também de passadas. Os seminários são realizados no mundo inteiro. Nisso também o conhecimento de várias línguas de Sophie Hellinger (além de alemão e inglês ela fala espanhol e português) garante que as traduções chegam a um nível máximo de precisão e eficácia e assim as pessoas de todas as idades com as mais variadas biografias e destinos pode se beneficiar destas compreensões.

  • • OS ALTOS ÍNDICES DE DEPRESSÃO, ANSIEDADE, SÍNDROME DO PÂNICO E BURNOUT

Os altos índices de depressão, ansiedade, síndrome do pânico e Burnout no Brasil nos colocam no topo do ranking e atinge,
principalmente, empreendedores. Através das constelações organizacionais aprendemos como aumentar a disposição para atingir metas na vida e negócios.