Em geral, as empresas estão costumadas a oferecer aos seus colaboradores, treinamentos de vendas e sessões de motivação. Mas pesquisas recentes, mostraram que o estado emocional da equipe de loja é fator determinante para correta aplicação das técnicas de vendas e para o resultado final do varejo.
Mudanças drásticas nos perfis dos consumidores e em seus desejos de consumo estão nos obrigando a rever nossas estratégias de conquista e conversão. Quem são nossos clientes? O que eles querem comprar e de que maneira? Essas e outras respostas serão encontradas na palestras.
Nunca estivemos tão conectados com o mundo através de nossos celulares, computadores e T.Vs. E nunca estivemos tão desconectados de nós mesmos, dos outros e de algo maior que dê sentidos as nossas vidas. Abastecidos de itens básicos nas nossas casas, buscamos cada vez mais emoções e sentimentos nas coisas que compramos. Valorizamos qualidade de vida, prazer e principalmente, interação social.
Palestra em formato de talk-show, com o tema "Insights sobre a NRF 2022", podendo ser desenvolvida à critério do palestrante e de acordo com as perguntas selecionadas no dia.