Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Comunicação (PPGCOM) na PUCRS na linha de pesquisa em Política e práticas profissionais na comunicação. Estudou a The Walt Disney Company durante o desenvolvimento pesquisas acadêmicas, entre os principais tema estão: a construção discursiva de narrativas como o storytelling em conjunto com a identidade e personalidade da organização, lovemarks e hábitos de consumo da sociedade pós-moderna. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas também pela PUCRS. Especialista de produção de conteúdo para Web, trabalha com Marketing de Conteúdo, principalmente direciona ao desenvolvimento de Blogs e Canais de Youtube.
A Disney é uma das marcas mais valiosas do mundo e segundo especialistas da Brand Finance é uma das principais empresas para se acompanhar nos próximos anos. Hoje, 90 anos depois da primeira aparição do personagem Mickey Mouse, a organização continua a se reinventar e acompanhar tendências mundiais, além de ser reconhecida mundialmente pelo "Jeito Disney de Ser" que significa ofertar experiências incríveis e encantar clientes em todos os detalhes. Como é possível fazer isso? É possível replicar o modelo em outros segmentos de negócio? Estudei os processos, discursos, cultura e como esses consumidores se sentem em relação a marca. Vou te contar o que você precisa saber para ter clientes apaixonados e começar também oferecer experiências mágicas.