Levi Lima

Levi Lima, músico de 37 anos nascido em Pernambuco, mudou-se para Salvador com dois anos de idade. Começou a carreira musical profissionalmente no ano de 2003, passando por diversas bandas e projetos até assumir os vocais da banda Jammil e Uma Noites em 2011.
À frente do Jammil, emplacou diversos sucessos como “Colorir Papel”, que virou tema da novela Fina Estampa e “Celebrar”, parte da trilha sonora da novela Salve Jorge. Em 2018, com a música “Rega”, trilha sonora da novela Segundo Sol, o Jammil se consagrou como a banda baiana com mais trilhas sonoras de novelas da Rede Globo.
“Vamos ver o pôr do sol” é trecho de um dos maiores sucessos recentes do Jammil e nome do projeto que a banda realizou em Salvador em diversas edições desde 2015. Com ações socioambientais e shows gratuitos no final de tarde, a banda visou retribuir à comunidade da Ponta do Humaitá e ao público baiano todo o carinho e mostrar para todo o país as belezas desse cenário com o mais belo pôr do sol da cidade.

  • • NÃO DESISTA DO SEU SONHO!

Seguindo seu viés social, o cantor já se apresentou em diversas escolas públicas, visando alimentar o espírito empreendedor dos jovens. Realizou ainda evento para universitários em 2015, falando sobre música, sonhos e realizações.
Em sua apresentação “Não desista do seu sonho!”, Levi Lima trata sobre sua trajetória como cantor, compositor e empresário, detalhando suas derrotas e vitórias no campo de batalha que é empreender na música.