Para entrar no universo prático de como utilizar conteúdo para ATRAIR leads e VENDER através do uso de conteúdo. Conheça cases de como empresas do B2B estão conseguindo atingir públicos hiper-segmentados, e gerando vendas para produtos de uso muito específico. Conheça mais cases e as principais ferramentas de Automação de Marketing do mercado.
O Business Intelligence ou B.I., é uma das áreas mais valorizadas nos negócios hoje em dia, já que gera dados que servem de suporte à tomada de decisão, além de ajudar na priorização das ações de marketing e gestão. O uso de dashboards vem substituindo os relatórios, para gerar visualizações de dados atualizadas em tempo real. Conheça mais cases e as principais ferramentas de BI do mercado.
Uma das carreiras em maior destaque hoje em dia é a do CIENTISTA DE DADOS (data scientist), já que este consegue unir conhecimento de tecnologia com gestão, para gerar dados que apóiam a tomada de decisão. Nos últimos anos, o volume de dados atingiu proporções tão grandes (por isso BIG data), que o Excel não é mais suficiente para processar tudo. Conheça mais cases e as principais ferramentas de BI do mercado.
Na bolsa de valores americana, em 2020, 6 empresas representam 50% do valor de mercado de todas as outras empresas. O que Amazon, Google, Microsoft, Apple, Facebook e Tesla entenderam que as companhias tradicionais não fizeram? A importância de inovação para a competitividade no mundo digital. Conheça cases de empresas que têm feito esta transição.
Enquanto nos últimos 5 anos o Brasil passou pelas mais várias crises econômicas, o e-commerce seguiu crescendo. No ano de 2020, em virtude da pandemia, espera-se um crescimento de 50%, ultrapassando os R$100 bilhões de vendas online. Como aproveitar uma parte deste bolo? Conheça mais cases e as principais ferramentas (plataformas, ERPs, Gateways de Pagamento, anti-fraude, etc) deste mercado.
O Google no Brasil teve 300 milhões de buscas POR DIA em 2020. Aparecer como um resultado de busca ali, coloca a marca, produto ou serviço na hora certa, para a pessoa certa. Seja pelas campanhas pagas, ou pelo posicionamento gratuito, conheça as técnicas para se posicionar no Google. Conheça mais cases e as principais ferramentas de SEO do mercado.
Com a implementação nos algoritmos nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn ou TikTok), para que seu conteúdo possa ser visto pelos mais de 140 milhões de brasileiros que utilizam as redes sociais todos os dias, o único caminho é comprando espaço na mídia digital. Com ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, a marca pode atingir o cliente certo, com investimento baixo, e comprovação dos resultados.
Para que as empresas possam vender mais, precisam aprender a aproveitar o potencial de seus prospects, assim como vender mais para os clientes que já possui. Para isso, Gerenciar o Relacionamento com os Clientes (CRM, no inglês) é crucial. Para isso acontecer, é necessário apostar em TECNOLOGIA, PESSOAS e PROCESSOS. Conheça mais cases e as principais ferramentas de CRM do mercado.
Começar a falar do Metaverso entendendo o que ele significa na prática. Conhecer os principais tipos de Metaverso protagonizado por diferentes empresas, para alocar investimentos. Entender a mudança comportamental (de consumidores e trabalhadores) que acompanha e possibilita o Metaverso. Despertar ideias e insights sobre ações que podem ser realizadas no metaverso.
Começar a falar do Metaverso entendendo o que ele significa na prática. Conhecer os principais tipos de Metaverso protagonizado por diferentes empresas, para alocar investimentos. Entender a mudança comportamental (de consumidores e trabalhadores) que acompanha e possibilita o Metaverso. Despertar ideias e insights sobre ações que podem ser realizadas no metaverso.
Começar a falar do Metaverso entendendo o que ele significa na prática. Conhecer os principais tipos de Metaverso protagonizado por diferentes empresas, para alocar investimentos. Entender a mudança comportamental (de consumidores e trabalhadores) que acompanha e possibilita o Metaverso. Despertar ideias e insights sobre ações que podem ser realizadas no metaverso.
Começar a falar do Metaverso entendendo o que ele significa na prática. Conhecer os principais tipos de Metaverso protagonizado por diferentes empresas, para alocar investimentos. Entender a mudança comportamental (de consumidores e trabalhadores) que acompanha e possibilita o Metaverso. Despertar ideias e insights sobre ações que podem ser realizadas no metaverso.
Começar a falar do Metaverso entendendo o que ele significa na prática. Conhecer os principais tipos de Metaverso protagonizado por diferentes empresas, para alocar investimentos. Entender a mudança comportamental (de consumidores e trabalhadores) que acompanha e possibilita o Metaverso. Despertar ideias e insights sobre ações que podem ser realizadas no metaverso.
Começar a falar do Metaverso entendendo o que ele significa na prática. Conhecer os principais tipos de Metaverso protagonizado por diferentes empresas, para alocar investimentos. Entender a mudança comportamental (de consumidores e trabalhadores) que acompanha e possibilita o Metaverso. Despertar ideias e insights sobre ações que podem ser realizadas no metaverso.
Começar a falar do Metaverso entendendo o que ele significa na prática. Conhecer os principais tipos de Metaverso protagonizado por diferentes empresas, para alocar investimentos. Entender a mudança comportamental (de consumidores e trabalhadores) que acompanha e possibilita o Metaverso. Despertar ideias e insights sobre ações que podem ser realizadas no metaverso.