Formado em Administração com dois MBAs, Gestão de Marketing e Marketing Digital pela FGV. Fundador da Xtech Commerce, uma plataforma de ecommerce que em 3 anos se tornou uma das maiores soluções de Ecommerce da LATAM. Sócio fundador da SOCIALROCKET uma ferramenta de automação de engajamento no Instagram. Professor de MBAs de Marketing Digital e Ecommerce. Apaixonado por resultado e escalabilidade de negócios. Fiz o exit da VTEX, onde atuei por 2 anos como Head de Growth SMB da VTEX, uma das mais importantes do mundo a Consultoria Gartner.
Definição de escala, um mergulho analítico nas principais métricas de tomada de decisões digitais (aplicáveis a qualquer segmento) – ROI, ROAS, CAC, CAL e Bounce. Ferramental de gestão estratégica, operacional e tática. Assim como separação dos 3 conceitos. A diferença de modelo escalável para cultura de escala. Como construir um time que pense forma escalável.
Parte 1: Explicando o que é growth Parte 2: Separando os canais de aquisição – Como o empreendedor digital ou pequenas equipes conseguem trabalhar isso. Parte 3: Introdução ao conceito de tomada de decisão por Pareto e como gerar uma cultura de testes. Mesmo em pessoas não técnicas.