Em uma hora de conteúdo Ivan explica o conceito usando 5 exemplos práticos. Todos conectados por meio de um storytelling em slides e vídeos que trazem elementos como: expectativa, suspense, surpresa, uma dose de humor e provocação. São exemplos que dão sustentação prática ao conceito teórico que traz o tripé: intuição - confiança - coragem, a base do conceito de DESOBEDIÊNCIA PRODUTIVA. A ideia aqui é fazer com que o indivíduo, independentemente da hierarquia ou da função que ocupa, quebre alguns protocolos e entregue mais do que o esperado usando a base do conceito.
Ivan Moré usa a experiência de 20 anos a frente dos principais programas de esporte da TV globo e 30 anos no mundo audiovisual para mediar, conduzir e até formatar eventos, plenárias e apresentações. Aqui chama a atenção a habilidade em fazer um “cross” de ideias, conteúdos e formatos que levam em conta a experiência de alguém que é fruto dos meios tradicionais de comunicação e se reinventou para construir a própria marca no ambiente digital.
A comunicação é a maior ferramenta para um comportamento de sucesso. E muitas vezes ela é um obstáculo para gestores ou executivos que precisam representar a empresa. Por meio de um metodologia própria Ivan Moré faz o mapeamento das dificuldades de cada indivíduo e apresenta soluções sob medida de acordo com a necessidade de cada um
Happy Hour Digital: num conteúdo 100% digital dividimos o passo a passo do processo criativo dos nossos produtos. E como usamos cada um dos canais de distribuição digital para gerar impacto, engajamento e valor os nossos conteúdos. Em 4 semanas (um encontro por semana de até 3 horas) Ivan Moré e Giovanna Lemos mostram o mapa de criação e explicam como cada indivíduo pode encontrar a própria identidade e narrativa no meio digital.