A REVOLUÇÃO COMERCIAL
Lojas fechando e todos culpando a crise econômica brasileira! mas o que explica o fechamento de lojas tradicionais em todo mundo? Não vivemos uma crise no varejo, na verdade vivemos uma forte mudança na maneira das pessoas comprarem seus produtos e serviços e os varejistas não conseguiram se adequar a essa nova realidade devido a barreiras culturais poderosas! Quais são essas barreiras e como fazer para sobreviver ou melhor surfar nesta mudança.
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VAREJO DO FUTURO
Tópicos
abordados: Revolução comercial; mudança cultural do varejo; negócios
disruptivos e compartilhados; pare de vender produtos; como gerar valor;
inovação. O futuro é agora e o público vai aprender sobre uma nova forma de
vender e quais as tendências que levam o consumidor a consumir de uma nova
forma. Fred mostra empresas que crescem vertiginosamente e porque elas crescem
assim, com linguagem de fácil assimilação, qualquer empreendedor ou
empresário nesta palestra poderá descobrir as novas possibilidades e
técnicas comerciais para aplicar imediatamente no seu negócio e, de
preferência, com investimentos próximos a zero.
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NUNCA PARE DE EMPREENDER
Tópicos abordados: Empreender e Reemprender; propósito; como montar um negócio nos dias de hoje; criação de nome e marca, Planejamento de comunicação, burocracia; presença internet; como ser criativo nos dias de hoje, como e aonde investir seu dinheiro, estratégia comercial; marketing e lançamento de negócio.
O que Fred vai te ensinar:
O que importa realmente para empreender hoje não é criar um negócio para ganhar dinheiro e sim para ajudar as pessoas. Através de exemplos práticos e dinâmicos para pequenas empresas, Fred mostrará para o público que possui interesse em montar um negócio, por meio de simulações mostrará como abrir um negócio, desde a concepção da ideia até a entrega do produto para o cliente. Fred cria um negócio do zero, começando pelo nome e terminando vendendo seu produto final. Fred tem experiência na abertura de mais de oito negócios, dos quais dois estão em operação há mais de 18 anos e um é líder de mercado em seu segmento, na América Latina.
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PENSE FORA DO NEGÓCIO (OU LOJA)
O que Fred vai te ensinar: Uma frase perfeita para começar explicando este produto foi dita por Albert Einstein: “uma mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original”. Ou seja quem inova todos os dias não corre o risco de estagnar nem no tempo e nem no espaço. E é com a simplicidade na linguagem já conhecida de Fred, que o público aprenderá, por meio de suas próprias vivências, tanto nacionais quanto internacionais, técnicas para fugir da rotina, olhando o seu negócio de fora para dentro, para evitar que a rotina na operação atrapalhe a tomada de decisão e apreciação de novas ideias e iniciativas.
Tópicos abordados: Revolução comercial; Mudança cultural do varejo; Rotina; Técnica pense fora do negócio; Um novo jeito de montar negócios e vender; inovação; cases apresentados foram vivenciados diretamente pelo palestrante.
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MARKETING PARA VAREJO
Tópicos abordados: O que é marketing; propósito; público; personas; os novos 4p’s; A mais poderosa de ferramenta de marketing; novas métricas; rotina;
O que Fred vai te ensinar: O cliente não entra mais na loja como antes! E agora? Temos que busca-lo! E para conquistar isso, temos que rever nossa forma de comunicar e fazer estratégias, Esta palestra prática orienta os caminhos que o empreendedor tem que seguir para levar os clientes até seus negócios e claro fechar pedidos! Palestra na prática e com cases reais de pequenos negócios!
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O SUPER ATENDIMENTO
O que Fred vai te ensinar:
Nesta palestra o principal objetivo é fazer com que as pessoas entendam melhor o que é, de fato, oferecer um atendimento com excelência. Durante a apresentação, Fred Rocha, conduz os participantes a uma viagem onde analisa e conceitua o novo consumidor e as tendências de consumo. Através de exemplos práticos, Fred demostra o que tem acontecido no mercado contemporâneo, dá dicas de atendimento, e mostra como técnicas simples podem mudar o relacionamento entre os vendedores e os clientes. Na Super Palestra sobre Atendimento, o especialista em varejo apresenta ainda de forma aprofundada o case da Zappos, empresa americana que oferece o melhor atendimento do mundo e que Fred teve a oportunidade de conhecer e estudar em Las Vegas.
Tópicos abordados: Um novo jeito de vender; o que é atendimento; Ponto de contato com o cliente, deixando de vender produtos e vendendo valor; Atendimento, O melhor atendimento do mundo, disciplina; rotina; Dinheiro.
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COMO VENDER PELA INTERNET
Tópicos abordados: O Novo Varejo, Etapas para vender pela internet, Marketing digital básico, um pouco de loja virtual, inovação e nicho de Mercado
O que Fred vai te ensinar:
De forma prática e objetiva, característica já conhecida do palestrante, o público aprenderá a obter o sucesso e evitar erros desnecessários, através de cinco etapas, para se conseguir resultado com a internet – pois é preciso ir muito além da competência do empresário, é preciso mudar a cultura de esperar o cliente entrar por conta própria no seu estabelecimento: Fred te ensina a primeiro usar a internet para atrair o cliente e depois, no caminho inverso, a vender pela internet para o cliente que não pode chegar no seu ponto comercial.
ACREDITAR de verdade nas possibilidades de negócios na internet é muito mais complexo do que imaginamos, a cultura humana faz com que as pessoas não acreditem de verdade na venda não presencial, Fred mostra como quebrar estes paradigmas culturais e o caminho para trilhar. Fred mostra como TER PRESENÇA em cada um dos canais básicos online e como atuar em cada um deles; mostra como COMUNICAR e ANUNCIAR online, para converter em clientes físicos mesmo para as lojas offline; ATENDER na internet é compreender que clique é gente e gente é cliente; VENDER adequando cada plataforma ao objetivo final INOVAÇÃO, quando Fred prova que os pequenos podem, sim, competir com as grandes lojas virtuais.
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O SUPER VENDEDOR
O que Fred vai te ensinar:
Fred trás em uma palestra divertida e prática a verdadeira realidade sobre vendas no Brasil, trás exemplos das suas viagens seja na comercialização de produtos ou serviços. Fred é idealizador do Projeto O Melhor Vendedor do Brasil, onde ele viaja o mundo em expedição para estudar a realidade dos vendedores e reconhecer suas habilidades. No Brasil já viajou do Chuí ao
Oiapoque em 60 dias por 16.000 km onde só nesta viagem entrevistou mais de 200 vendedores. São histórias incríveis em uma palestra sensacional!
Tópicos abordados: Um novo jeito de vender; uma frase resume tudo; tipos de vendedores; relacionamento; redes sociais te fazem vender mais, deixando de vender produtos e vendendo valor; Atendimento, disciplina; rotina;
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O SUPER GERENTE
Tópicos abordados: Liderança; tarefas; métricas; como o gerente pode gerar conteúdo semanal, para comandar a equipe com excelência.
O que Fred vai te ensinar:
O gerente é a cara e a energia da empresa, no dia a dia, na operação e, por isso ele é a figura responsável pelo sucesso operacional do negócio Fred compartilha com os gerente quais as características ele precisa desenvolver todos os dias para manter o negócio à frente do tempo. É preciso oferecer ao cliente mais do que ele mesmo busca. Com esta Palestra o
gerente vai entender a importância da sua responsabilidade em treinar e corrigir a performance da sua própria equipe constantemente, melhorando o desempenho e assumindo, assim, o compromisso de acompanhar a atuação de seu grupo.
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PARE DE VENDER DO JEITO VELHO - REVOLUÇÃO COMERCIAL
Lojas fechando e todos culpando a crise econômica brasileira! mas o que explica o fechamento de lojas tradicionais em todo mundo? Não vivemos uma crise no varejo, na verdade vivemos uma forte mudança na maneira das pessoas comprarem seus produtos e serviços e os varejistas não conseguiram se adequar a essa nova realidade devido a barreiras culturais poderosas!
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O SHOPPING NA ERA PÓS DIGITAL
Imagine que desde o início da humanidade nós fazemos comércio da mesma forma, abrindo nossas lojas e esperando os clientes entrar para comprar… De repente tudo muda, tudo se transforma e precisamos readequar nossos negócios para este novo consumidor. O jeito velho de vender não funciona mais e o Fred com sua palestra reestrutura um novo pensamento comercial, com uma energia única e com informações que certamente vão fazer você repensar o seu jeito de pensar vendas e negócios. Fred apresenta e explica um a um os novos valores do varejo e mostra como podemos readequar os nossos negócios vencendo o nosso maior concorrente. Nós mesmos com a nossa cultura antiga de fazer comércio.
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DIFERENCIAL COMPETITIVO DE SHOPPING CENTER
- Conteúdo a ser definido em briefing de alinhamento com o cliente.
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Workshop - Super Atendimento
Durante o workshop, Fred Rocha, conduz os participantes a uma viagem onde analisa e conceitua o novo consumidor e as tendências de consumo. Através de exemplos práticos, Fred demostra o que tem acontecido no mercado contemporâneo, dá dicas de atendimento, e mostra como técnicas simples podem mudar o relacionamento entre os vendedores e os clientes.
Tópicos abordados: Um novo jeito de vender; o que é atendimento; Ponto de contato com o cliente, deixando de vender produtos e vendendo valor; Atendimento, O melhor atendimento do mundo, disciplina; rotina; Dinheiro.
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O PODER DAS VENDAS NÃO PRESENCIAIS
As vendas NÃO PRESENCIAIS se tornam neste momento um forte aliado aos negócios, Fred Rocha trabalha com internet desde1999 e é sem dúvida um dos especialistas mais indicados para orientar os clientes de como gerenciar verdadeiramente os canais de vendas não presenciais dando a verdadeira característica técnica para cada uma delas, Seja o WhatsApp, Instagram, Facebok, E-mail, Linkedin e até mesmo o finado telefone.
Contrate essa Palestra do Fred, ajude os pequenos a entenderem melhor a venda NÃO PRESENCIAL e não deixe o mercado de conhecimento e palestras corporativas parar também!
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AÇÕES PRÁTICAS PARA VENDER COM AS PORTAS FECHADAS
Grande parte do comércio Brasileiro fechou as portas! Mas isso não pode ser fechar nossos negócios, Fred compartilha parte do seu conteúdo e da sua experiência nesta palestra, apresentando ações práticas emergenciais para o seu negócio que podem ser colocadas em prática logo depois da palestra.
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A NOVA FORÇA DO INTERIOR
Uma Palestra exclusiva aonde Fred apresenta as mudanc?as culturais que tornam as cidades do interior a bola da vez no mundo dos nego?cios!
Pu?blico: Poli?ticos, Empreendedores e empresários.
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Black Fred
Fred já viveu 3 Blackfridays fora do Brasil além de ter desenhado várias estratégias para grandes redes! essa palestra brilha 60 dias antes da Black!
Público: Empreendedores,
Gerentes
e
vendedores.
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