A palestra marketing do futuro é baseada em estudos e pesquisas de neuromarketing. Como as marcas/produtos fazem para transformar os clientes em lovemarkers. Tema de aula da ESPM, e Faculdade Impacta, a palestra já foi apresentada em eventos do SEBRAE, ITAU, ORACLE, PORTO SEGURO. Considerado um dos melhores roteiros de 2014 pela agência SOAP, a palestra Marketing do futuro estreia no novo portfólio de Fernando Kimura. O que é engajamento emocional, como fazer para que os consumidores lembram mais de uma marca, como o cérebro funciona no momento de decisão por um produto, marca ou serviço, como fazer com que as vendas ultrapassam a razão para encurtar o ciclo de vendas. A palestra tem como objetivo além transmitir o conhecimento, fazer com que a audiência ao decorrer da palestra sinta diversas sensações, emoções e sentimentos, com prova do próprio neuromarketing.
Palestra aborda mudanças de habito de consumo, como inovamos ao longo da história e quais possibilidades as empresas possuem para inovar.
Como pensar em marketing digital, o marketing digital parece simples e barato de fato algumas ações podem ser, por isso estruturar uma estratégia de ações online e off-line aumentam as possibilidades de sucesso das ações.
Com as novas possibilidades de empreender, como pensar e desenhar um plano de negócios utilizando modelos e formatos inovadores, minimizando possíveis erros.
Nossos comportamentos se alteram diariamente, a partir de vários estímulos que recebemos. Há muitos fatores envolvidos na construção do que o público sente e deseja. Tecnologia, moda, arte, política, música, arquitetura, valores psicossociais: tudo isso é capaz de influenciar e moldar o comportamento do consumidor. A compreensão desses elementos é fundamental para que empresas consigam comunicar de forma sólida, gerando impacto e construindo uma verdadeira relação entre marca e consumidor, da mesma maneira que o comportamento altera a forma das empresas atuarem, empresas também são capazes de alterar comportamentos ou muitas vezes precisam se adaptar junto ao consumidor.
A palestra tem como um de seus pontos principais transitar e discutir sobre a importância do repertório para criar diferenciais. Por meio da observação da arte, conseguimos ampliar e ressignificar aquilo que queremos dizer. A arte aplicada aos negócios é uma verdadeira oportunidade de observação dos detalhes que podem ajudar a sermos vistos de forma única. "Desejos Anônimos" é um convite para novas possibilidades de comunicação.Questionamentos como “Qual é a linha que separa um produto de uma obra de arte?” são feitos durante toda a apresentação. Fora isso, cenário, visual, efeitos e surpresas deixam a dúvida: afinal, isto é uma palestra ou um espetáculo? Bom, tudo depende da sua visão e do seu repertório