Fabiana Scaranzi

Fabiana Scaranzi foi bailarina clássica e, logo depois, seguiu a carreira de modelo fotográfico internacional enquanto cursava Publicidade e Propaganda.
Deixou a carreira depois da centésima capa de revista, para trabalhar na agência W/Brasil. Ficou trabalhando com Washington Olivetto até ser convidada por Roberto Talma pra um apresentar o programa Memória Band, na TV Bandeirantes.
Se apaixonou pela prestação de serviços e foi cursar sua segunda faculdade, a de Jornalismo, ao mesmo tempo que entrou na TV Globo como apresentadora e repórter. Durante 11 anos participou dos principais programas da emissora como Jornal Hoje (onde tinha uma coluna sobre mercado de trabalho), Jornal Nacional, Bom dia Brasil, Jornal da Globo, Globo Rural e Fantástico. Em 2008 foi para a TV Record apresentar o Domingo Espetacular e fazer reportagens especiais. No final de 2013 lançou seu livro: “Mulheres Muito Além do Salto Alto” que surgiu da sua inquietação em saber o que realmente importa na vida das mulheres. O que acontece com a saúde, com o coração, com a mente, com a pele, com o corpo e com o emocional.
A partir daí, começou a estudar o comportamento feminino, fazer palestras pelo Brasil e em 2014 deixou a TV Record para se dedicar ainda mais a projetos ligados às mulheres.

  • • "PROTAGONIZE-SE. TÉCNICAS PARA COMUNICAÇÃO PARA MULHERES"
  • • Mestre de Cerimonias

Com temas como comunicação, carreira, educação financeira, saúde, bem-estar, comportamento, beleza, atividade física, moda e alimentação… faço uma interação direta e bemhumorada com esse universo feminino com quem já converso através de redes sociais e do fabianascaranzi.com.br. Um universo de quem toma decisões, que define as compras de casa, que quer entender e trocar informações sobre assuntos que as preocupam e também que as inspiram. Levo minha experiência de 16 anos em TV aberta como repórter, apresentadora e entrevistadora ao mesmo tempo que mostro meu lifestyle e aponto caminhos pra que as mulheres possam buscar uma melhor qualidade de vida sendo elas mesmas, se curtindo mais, se alimentando melhor, descobrindo seu estilo pra se vestir, praticando atividades físicas, ou seja, cuidando do corpo e da mente. Sem ser radical, acredito, por exemplo, que é muito mais importante pensar em se alimentar de uma forma saudável do que pensar em comer o que emagrece. Também acredito que tem coisas que não fazem tão bem para o corpo, mas fazem bem para a alma! Não acredito em dietas milagrosas e aponto a “mudança de hábitos” e a “prevenção” como grandes aliados para conquista de seus objetivos.

A Comunicação é um dos pilares mais importantes para todos nós, tanto na vida pessoal como na vida profissional. Você pode ter uma ideia incrível mas se não souber se expressar ou comunicar a sua ideia com clareza e objetividade, ela provavelmente vai se perder ou pode ser mal interpretada. Abaixo alguns dos tópicos que podem ser desenvolvidos nessa palestra são : - Por que nós mulheres falamos diferente dos homens - Por que você deveria falar em público - Credibilidade, Expertise e Eloquência - Como organizar sua apresentação - Aprenda com os erros e acertos - Como ser ouvida numa reunião - Como aumentar sua autoconfiança - Como gerenciar o medo - Medo de dizer não Além de falar sobre Comunicação verbal, não verbal e vocal. Além de falar sobre Comunicação verbal, não verbal e vocal

Mestre de Cerimonias/Intermediação/Painel