Enrico Cietta, economista, sócio sênior da Diomedea, é responsável pela área de estudos da empresa. É graduado na Universidade Bocconi de Milão (Itália) e tem Mestrado em Economia pela Victoria University de Manchester (Reino Unido). De 2011 a 2016 foi professor da disciplina de economia de produtos de luxo, no Mestrado "Master in Luxury and Fashion Management", na Business School Sole24Ore de Milão. De 2014 a 2016, foi professor do mesmo Master, em língua inglesa. De 2002 a 2010 lecionou economia da moda no mestrado "Comunicação para as Indústrias Culturais" na Università Cattolica del Sacro Cuore de Milão. De 2009 a 2011 colaborou com o curso "Marketing de pequenas e médias empresas" da Università Bocconi de Milão. É especialista em distritos industriais e indústrias criativas (moda e design). Recentemente esteve envolvido em projetos de soft economy (economia criativa) e no impacto dos serviços sobre os setores industriais.
ENTENDER O IMPACTO DE CADA ESCOLHA PARA A EMPRESA CONSTRUIR UMA VISÃO GLOBAL NA CRIAÇÃO DO PRODUTO DE MODA