DESCOBRIR COMO CONSEGUIR PRA MARCA:
- CONCEITOS E EXECUÇÃO DE NEGÓCIOS QUE NINGUÉM COPIA
- EQUIPE COMPROMETIDA, MOTIVADA
E INTEGRADA
- CLIENTE QUE NÃO QUER
MUDAR DE MARCA
COMO ARQUITETAR UMA ESTRUTURA QUE VAI GARANTIR À SUA MARCA UMA REPUTAÇÃO CAMPEÃ EM ATENDIMENTO. LIDERANÇA, EQUIPE, O DIA A DIA, A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO DE TODOS, OS GANHOS E PERDAS DE SE ATENDER BEM OU NÃO...
CRIAMOS UMA FERRAMENTA CHAMADA [DES]EQUALIZADOR. NESSA PALESTRA COMPARTILHAMOS OS RECURSOS DA FERRAMENTA, TRABALHANDO OS PONTOS PRINCIPAIS QUE VÃO GARANTIR O SUCESSO DA SUA MARCA.
CLIENTES QUE NÃO QUEREM LARGAR A SUA MARCA. VAI APRENDER A IMPORTÂNCIA DE PENSAR E AGIR COMO CADA CLIENTE, PARA CAUSAR UAU A CADA ENCONTRO. NA ATITUDE DA EQUIPE E NO VISUAL DA LOJA.
Essa palestra fala das 4 coisas que as empresas mais procuram: respeito, reputação, relacionamento e resultado sustentável. Seu cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.
SUA MARCA LIDERANDO O MERCADO BASEADA NAS TENDÊNCIAS MUNDIAIS DE VAREJO. A PARTIR DE UMA CRITERIOSA SELEÇÃO DOS PONTOS MAIS IMPORTANTES E DO QUE REALMENTE É APLICÁVEL E/OU ESSENCIAL CONSIDERANDO A REALIDADE DO NOSSO PAÍS. PARA QUE SEU NEGÓCIO SEJA INOVADOR E ESTEJA SEMPRE A FRENTE DO MERCADO
O QUE FAZ UM CLIENTE SE MANTER CONECTADO COM A MARCA. INSISTIR EM VENDER OU ATENDER MELHOR? MAIS QUE VENDER, INSPIRAR PARA COMPRAR. MARCAS QUE CONSTROEM REPUTAÇÃO TÊM EQUIPES DE VENDAS CAMPEÃS EM CONSTRUIR RELACIONAMENTO. A MARGEM AUMENTA, OS CUSTOS BAIXAM, O CLIENTE DÁ ESPAÇO PARA A MARCA SEM COBRAR CUSTOS COMO ELE COBRA DE MARCAS COM VENDEDORES NÃO FORTES.
VOCÊ IRÁ [RE]PENSAR, [RE]AGIR E [INTER]AGIR PRA CONSTRUIR EM SEU NEGÓCIO UMA MARCA DE CORPO E ALMA. ATRAINDO E MANTENDO A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES ATRAVÉS DE HISTÓRIAS ÚNICAS, EQUIPES CONECTADAS E COMUNICAÇÃO IMPACTANTE. DICAS E FERRAMENTAS INOVADORAS, SIMPLES E APLICÁVEIS NO DIA A DIA PRA TRANSFORMAR SEU CLIENTE EM ACM: AGENTE COMUNICADOR DE SUA MARCA.