Edmour Saiani

Edmour Saiani é fundador da Ponto de Referência e sócio da Mondo Sommerso Pet Shop. Coordenou e foi
professor do PDG Serviços em Recursos Humanos e Serviços, é professor convidado da FGV-SP e Fundação
Dom Cabral em programas in company, professor do programa MBA Marketing na Unifacs (Salvador).
Foi apresentador do programa "Se Liga na Busca" do canal Multishow. Edmour Saiani é o idealizador da Ponto
de Referência a única Companhia brasileira especializada na construção da cultura de servir e implantar
atendimento como estratégia de marca. Edmour Saiani tem formação acadêmica pelo ITA-SP e FGV.

  • • ECOLOGIA EMPRESARIAL
  • • MARCAS QUE ATENDEM
  • • [DES] EQUALIZADOR
  • • A LOJA MAGNÉTICA
  • • OS 4R’S DE SUCESSO
  • • TENDÊNCIAS MUNDIAIS
  • • A FORÇA DE VENDAS
  • • MARKETING ON/OFF

DESCOBRIR COMO CONSEGUIR PRA MARCA:
- CONCEITOS E EXECUÇÃO DE NEGÓCIOS QUE NINGUÉM COPIA
- EQUIPE COMPROMETIDA, MOTIVADA E INTEGRADA
- CLIENTE QUE NÃO QUER MUDAR DE MARCA 

COMO ARQUITETAR UMA ESTRUTURA QUE VAI GARANTIR À SUA MARCA UMA REPUTAÇÃO CAMPEÃ EM ATENDIMENTO. LIDERANÇA, EQUIPE, O DIA A DIA, A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO DE TODOS, OS GANHOS E PERDAS DE SE ATENDER BEM OU NÃO... 

CRIAMOS UMA FERRAMENTA CHAMADA [DES]EQUALIZADOR. NESSA PALESTRA COMPARTILHAMOS OS RECURSOS DA FERRAMENTA, TRABALHANDO OS PONTOS PRINCIPAIS QUE VÃO GARANTIR O SUCESSO DA SUA MARCA.

CLIENTES QUE NÃO QUEREM LARGAR A SUA MARCA. VAI APRENDER A IMPORTÂNCIA DE PENSAR E AGIR COMO CADA CLIENTE, PARA CAUSAR UAU A CADA ENCONTRO. NA ATITUDE DA EQUIPE E NO VISUAL DA LOJA.

RESULTADOS SUSTENTÁVEIS. ESSA PALESTRA FALA DAS 4 COISAS QUE AS EMPRESAS MAIS PROCURAM: RESPEITO, REPUTAÇÃO, RELACIONAMENTO E RESULTADO SUSTENTÁVEL. SEU CLIENTE VAI GOSTAR, GASTAR E ELOGIAR SUA MARCA PRA TODO MUNDO.

SUA MARCA LIDERANDO O MERCADO BASEADA NAS TENDÊNCIAS MUNDIAIS DE VAREJO. A PARTIR DE UMA CRITERIOSA SELEÇÃO DOS PONTOS MAIS IMPORTANTES E DO QUE REALMENTE É APLICÁVEL E/OU ESSENCIAL CONSIDERANDO A REALIDADE DO NOSSO PAÍS. PARA QUE SEU NEGÓCIO SEJA INOVADOR E ESTEJA SEMPRE A FRENTE DO MERCADO

O QUE FAZ UM CLIENTE SE MANTER CONECTADO COM A MARCA. INSISTIR EM VENDER OU ATENDER MELHOR? MAIS QUE VENDER, INSPIRAR PARA COMPRAR. MARCAS QUE CONSTROEM REPUTAÇÃO TÊM EQUIPES DE VENDAS CAMPEÃS EM CONSTRUIR RELACIONAMENTO. A MARGEM AUMENTA, OS CUSTOS BAIXAM, O CLIENTE DÁ ESPAÇO PARA A MARCA SEM COBRAR CUSTOS COMO ELE COBRA DE MARCAS COM VENDEDORES NÃO FORTES.

VOCÊ IRÁ [RE]PENSAR, [RE]AGIR E [INTER]AGIR PRA CONSTRUIR EM SEU NEGÓCIO UMA MARCA DE CORPO E ALMA. ATRAINDO E MANTENDO A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES ATRAVÉS DE HISTÓRIAS ÚNICAS, EQUIPES CONECTADAS E COMUNICAÇÃO IMPACTANTE. DICAS E FERRAMENTAS INOVADORAS, SIMPLES E APLICÁVEIS NO DIA A DIA PRA TRANSFORMAR SEU CLIENTE EM ACM: AGENTE COMUNICADOR DE SUA MARCA.