Edmour Saiani

Fundador da Ponto de Referência

Contratar Palestrantes

Edmour Saiani é fundador da Ponto de Referência e sócio da Mondo Sommerso Pet Shop. Coordenou e foi professor do PDG Serviços em Recursos Humanos e Serviços, é professor convidado da FGV-SP e Fundação Dom Cabral em programas in company, professor do programa MBA Marketing na Unifacs (Salvador). Foi apresentador do programa "Se Liga na Busca" do canal Multishow. Edmour Saiani é o idealizador da Ponto de Referência a única Companhia brasileira especializada na construção da cultura de servir e implantar atendimento como estratégia de marca. Edmour Saiani tem formação acadêmica pelo ITA-SP e FGV.

Principais Temas de Palestras

ECOLOGIA EMPRESARIAL

DESCOBRIR COMO CONSEGUIR PRA MARCA:
- CONCEITOS E EXECUÇÃO DE NEGÓCIOS QUE NINGUÉM COPIA
- EQUIPE COMPROMETIDA, MOTIVADA E INTEGRADA
- CLIENTE QUE NÃO QUER MUDAR DE MARCA 

Adicionar ao orçamento

MARCAS QUE ATENDEM

COMO ARQUITETAR UMA ESTRUTURA QUE VAI GARANTIR À SUA MARCA UMA REPUTAÇÃO CAMPEÃ EM ATENDIMENTO. LIDERANÇA, EQUIPE, O DIA A DIA, A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO DE TODOS, OS GANHOS E PERDAS DE SE ATENDER BEM OU NÃO... 

Adicionar ao orçamento

[DES] EQUALIZADOR

CRIAMOS UMA FERRAMENTA CHAMADA [DES]EQUALIZADOR. NESSA PALESTRA COMPARTILHAMOS OS RECURSOS DA FERRAMENTA, TRABALHANDO OS PONTOS PRINCIPAIS QUE VÃO GARANTIR O SUCESSO DA SUA MARCA.

Adicionar ao orçamento

A LOJA MAGNÉTICA

CLIENTES QUE NÃO QUEREM LARGAR A SUA MARCA. VAI APRENDER A IMPORTÂNCIA DE PENSAR E AGIR COMO CADA CLIENTE, PARA CAUSAR UAU A CADA ENCONTRO. NA ATITUDE DA EQUIPE E NO VISUAL DA LOJA.

Adicionar ao orçamento

OS 4R’S DE SUCESSO

Essa palestra fala das 4 coisas que as empresas mais procuram: respeito, reputação, relacionamento e resultado sustentável.  Seu cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.

Adicionar ao orçamento

TENDÊNCIAS MUNDIAIS

SUA MARCA LIDERANDO O MERCADO BASEADA NAS TENDÊNCIAS MUNDIAIS DE VAREJO. A PARTIR DE UMA CRITERIOSA SELEÇÃO DOS PONTOS MAIS IMPORTANTES E DO QUE REALMENTE É APLICÁVEL E/OU ESSENCIAL CONSIDERANDO A REALIDADE DO NOSSO PAÍS. PARA QUE SEU NEGÓCIO SEJA INOVADOR E ESTEJA SEMPRE A FRENTE DO MERCADO

Adicionar ao orçamento

A FORÇA DE VENDAS

O QUE FAZ UM CLIENTE SE MANTER CONECTADO COM A MARCA. INSISTIR EM VENDER OU ATENDER MELHOR? MAIS QUE VENDER, INSPIRAR PARA COMPRAR. MARCAS QUE CONSTROEM REPUTAÇÃO TÊM EQUIPES DE VENDAS CAMPEÃS EM CONSTRUIR RELACIONAMENTO. A MARGEM AUMENTA, OS CUSTOS BAIXAM, O CLIENTE DÁ ESPAÇO PARA A MARCA SEM COBRAR CUSTOS COMO ELE COBRA DE MARCAS COM VENDEDORES NÃO FORTES.

Adicionar ao orçamento

MARKETING ON/OFF

VOCÊ IRÁ [RE]PENSAR, [RE]AGIR E [INTER]AGIR PRA CONSTRUIR EM SEU NEGÓCIO UMA MARCA DE CORPO E ALMA. ATRAINDO E MANTENDO A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES ATRAVÉS DE HISTÓRIAS ÚNICAS, EQUIPES CONECTADAS E COMUNICAÇÃO IMPACTANTE. DICAS E FERRAMENTAS INOVADORAS, SIMPLES E APLICÁVEIS NO DIA A DIA PRA TRANSFORMAR SEU CLIENTE EM ACM: AGENTE COMUNICADOR DE SUA MARCA. 

Adicionar ao orçamento

Solicite um orçamento para uma palestra online ou presencial de Edmour Saiani.

Quem estava aqui também pesquisou por:

Manoel Carlos Junior
Manoel Carlos Junior

Experiencialize

Saiba mais
Murilo Gun
Murilo Gun

Keep Learning School

Saiba mais
Rafael Cortez
Rafael Cortez

Jornalista, comediante e realizador de conteúdos

Saiba mais
Rodrigo Barros
Rodrigo Barros

BOALI, TV Gazeta, Rede TV, Autor Best-Seller

Saiba mais