Diego Maia

Atuante no mercado do conhecimento desde 2003,  já foi assistido por mais de 500.000 pessoas em aproximadamente 1.600 palestras em 20 estados brasileiros e no exterior. 
Suas apresentações são intimistas, impactantes e totalmente personalizadas para a realidade da empresa contratante. Diego Maia entrega um conteúdo rico em profundidade em uma apresentação que une tecnologia e efeitos visuais.    Eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil, Diego Maia faz o que fala e vive o que ensina. Self-Made Man, criou, comprou e vendeu diversas empresas.  
Atualmente possui sociedade em dois negócios, é CEO do CDPV, Escola de Vendas fundada por ele em 2003, é Conselheiro de Empresas e investidor de startups.

  • • Os 7 principios da venda
  • • EPCC - Estratégia de Prospecção de clientes corporativos
  • • NAI - Negociação de alto impacto
  • • Checkmate: como aumentar as matriculas da minha instituição de ensino
  • • CAD - Corretor de imoveis de alta performance
  • • Neurovendas: como vender mais utilizando a neurociência
  • • SEC: Como superar as expectativas dos clientes

Com o mesmo título do quinto livro do Diego Maia, "Os 7 Princípios da Venda" pode ser apresentado em forma de PALESTRA (até 2 horas), WORKSHOP (até 4 horas), IMERSÃO (o dia inteiro com Diego Maia, em até 8 horas) ou CURSO AVANÇADO (até 16 horas, dois dias inteiros com Diego Maia).
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O conteúdo e os exemplos reais são totalmente adaptados a realidade da empresa contratante e apresentados na linguagem do público alvo (independente de nível cultural ou social).
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Este é o conteúdo mais atual e completo do Diego Maia e tem sido apresentado em convenções de vendas e treinamentos de empresas dos mais diversos segmentos de atuação.
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Estes são os 7 Princípios da Venda:
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(1) CONSTRUÇÃO DE METAS E OBJETIVOS
Mire alto, construa metas firmes e veja tudo acontecer!
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(2) FOCO EXTREMO
Entenda o poder do foco e conheça rituais imprescindíveis!
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(3) COMUNICAÇÃO E NARRATIVAS
Utilize as técnicas corretas de comunicação e leve seus resultados a outro patamar!
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(4) SEJA UM FAROL PARA SEUS CLIENTES
Tenha firmeza, segurança e a clareza de um farol para iluminar e abrir os caminhos dos seus clientes, aumentando assim seus números!
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(5) RELACIONAMENTO
Execute práticas diferentes de relacionamento e encantamento com seus clientes e com quem te procura!
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(6) OFEREÇA
Não existe produto que não gira nem produto que está encalhado. Existe produto que não é oferecido!
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(7) RESILIÊNCIA E APRENDIZADO
A forma como lidamos com os "solavancos" da vida determina nosso sucesso, ou total fracasso!

Curso exlusivo para empresas que vendem para outras empresas (B2B), está disponível no formato PALESTRA (até 2hs), WORKSHOP (até 4hs), IMERSÃO (até 8hs) e CURSO AVANÇADO (16hs), o EPCC é um curso muito detalhista e estimula que a equipe assuma o protagonismo do processo de venda.

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Seu time é mais receptivo do que ativo? Eles ficam esperando o retorno do e-mail? Esperando os clientes ligarem? Aguardando surgir alguma demanda ou o prospect solicitar algo?
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O método EPCC assegura resultados independentes do ambiente externo, sazonalidade e períodos turbulentos e eleva a produtividade da equipe comercial a um outro patamar.
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Como? Criando e roteirizando um método eficaz de prospecção de clientes.
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Com o EPCC seu time conhecerá métodos, técnicas e gatilhos para prospectar empresas de forma eficiente e segura. 

O cliente compra da sua empresa por dois motivos: ou porque encontrou uma oportunidade realmente atraente ou porque você faz alguma coisa de diferente.
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Definitivamente, não é apenas o "PREÇO" que vende seu produto.
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?E aí não tem jeito: ou sua empresa trabalha com margem corroída batendo sempre na tecla do "desconto, desconto, desconto" ou desenvolve as habilidades de negociação do time comercial para garantir melhores condições.
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?RESPONDA:?
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>> Quantos e quantos negócios são perdidos pela falta de habilidade em negociar?
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>> Há quanto tempo você e sua equipe não participam de um treinamento de negociação estruturado, original e agregador??
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Ninguém faz bons negócios, supera metas ou influencia pessoas sem estar preparado!?
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O treinamento Negociação de Alto Impacto, criado e apresentado por Diego Maia e realizado sob medida para sua empresa, fornecerá a você e a sua equipe ferramentas, insights e técnicas para ampliar suas chances de chegar ao SIM com qualidade.
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Com linguagem fácil e simples, seu conteúdo é adaptável tanto para o B2B (Venda para empresas) quanto no B2C (venda para consumidor final), em negócios de venda recorrente ou venda pontual.
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Este treinamento de vendas inédito e exclusivo pode ser aplicado na sua empresa em diversos formatos: PALESTRA (até 2hs), WORKSHOP (até 4hs), IMERSÃO (até 8hs) e CURSO AVANÇADO (16hs).

Ano após ano Diego Maia é convocado por empresas de ensino (infantil, fundamental, médio e superior, além de empresas promotoras de cursos livres não regulados) para aplicar este treinamento divisor de águas na conversão de matrículas.
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Os números são avassaladores: com o método CHECKMATE, Diego Maia tem auxiliado empresas como SIGMA (Brasília, DF), Integrado (Goiânia, GO), Sistema Elite de Ensino (Rio, RJ), QI (Rio, RJ), dentre outras a superarem suas metas de novas matrículas de maneira exponencial.
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Com o CHECKMATE, Diego Maia implementa na empresa de ensino o que chama de "Cultura de Vendas e Atendimento" onde o foco é a qualidade máxima no atendimento e o encantamento do cliente (responsáveis / alunos).
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Conhecendo o perfil do estabelecimento e de seus clientes, Diego Maia cria em conjunto um roteiro de atendimento e diversos scripts de alta conversão, além de roteiros para cada momento do funil de vendas:
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(1) solicitação de informações;
(2) visita;
(3) proposta; e
(4) followup

Este programa é focado no time de recepção, administrativo, pedagógico, diretoria e todos os outros personagens que podem influenciar o encantamento devem participar.

De acordo com a carga horária contratada, inclui-se:
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(1) simulações de atendimento telefônico;
(2) simulações de atendimento telefônico;
(3) cliente oculto com gravações;
(4) análise concorrencial (cliente oculto em concorrentes);

O CHECKMATE com DIEGO MAIA pode ser aplicado em forma de WORKSHOP (até 4 horas), IMERSÃO (8 horas) ou CURSO AVANÇADO (16horas).
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Opcionalmente, pode ser contratado o acompanhamento e monitoria do Diego Maia e seu Time no CDPV. 

Este é um poderoso programa de treinamento exclusivo para corretores de imóveis e realizado quando contratado por uma imobiliária, incorporadora ou instituição como CRECI ou SINDIMÓVEIS, por exemplo.
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É composto por cinco fases, que podem ser condensadas ou amplificadas de acordo com a carga horária desejada:
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(1) Mente Próspera;
(2) Prospecção Eficaz;
(3) Negociação de Alto Impacto;
(4) Estratégias de Relacionamento com Clientes e Leads; e
(5) Produtividade Profissional.
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Aplicado nos formatos de 4h, 8h ou 16h, é um curso inspirador e 100% prático, capaz de transformar corretores inexpressivos e medianos em profissionais que performam acima da média.
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O corretor de imóveis que segue o caminho que Diego Maia apresenta no método C.A.D, prospera, fecha mais negócios e impulsiona sua carreira a um outro patamar. 

Disponível no formato PALESTRA (até 2hs), WORKSHOP (até 4hs) e IMERSÃO (até 8hs), este é o mais avançado treinamento comercial disponível no Brasil, testado e aplicado em dezenas de empresas.
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Com este programa, sua equipe vai entender como os gatilhos mentais e as estratégias de persuasão podem acelerar os resultados de forma significativa e consistente.
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Serão vários exemplos práticos e muita técnica que você poderá aplicar em qualquer tipo de negócio (B2B, B2C, vendas recorrentes ou vendas pontuais).
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O NeuroVendas com Diego Maia impulsionará sua atividade comercial a um outro patamar de conversões.

Totalmente adaptado a sua realidade e ao seu perfil de negócio, este programa está disponível no formato PALESTRA (até 2hs), WORKSHOP (até 4hs) ou IMERSÃO (até 8hs) e possui como objetivo implementar um padrão de atendimento 5 estrelas e encantador.
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Diego Maia compreende que "o cliente é rei", e que, como tal, precisa ter suas expectativas superadas para nos presentear com sua fidelidade.
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Com este programa, seu time aprende e revisita práticas factíveis e viáveis para encantar vossa majestade, adequado em 100% a realidade do seu mercado e segmento de atuação.
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Ideal para empresas que precisam melhorar o atendimento ao cliente para, consequentemente, potencializar resultados comerciais.