Claudio Diogo

Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Propaganda, Especialista
em Consumo, ex-professor da PUC do Paraná, ex-professor da FESP - Fundação de Estudos Sociais do Paraná.
Conveniado com a American Marketing, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit-
EUA) e também na ASE Automotive Service Excellence (New Jersey-EUA). Já proferiu cerca de 600 seminários por
todo o Brasil, África e América Latina. Atua como colunista e articulista de Vendas e Marketing com inúmeros
artigos publicados em conceituadas revistas e jornais do país. Colunista da Rádio Band News sobre vendas e
negócios. É o autor do sucesso editorial "V.E.N.D.E.R. Mais e Melhor", co-autor do livro "POSSO AJUDAR? As 31
Dicas Para NÃO Vender" e autor no booklet "101 Dicas de Gerenciamento".

  • • O CAMINHO DA PEDRAS
  • • O SEGREDO DO SUCESSO
  • • O ENCANTADOR DE CLIENTES
  • • VENDER MAIS E MELHOR EM TEMPOS DE CRISE
  • • LIDERANÇA EM VENDA
  • • PALESTRA IRONMAN DAS VENDAS
  • • POSSO AJUDAR?

Negociação e técnicas de vendas avançadas. 
Propomos a você um desafio.  Apresentamos as técnicas mais fascinantes e os conceitos mais expressivos da busca pelo SIM dos clientes. Ela é resultado de um estudo com profissionais de vendas de muito sucesso. 

Motivação e sucesso pessoal em vendas e administração.
Esta surpreendente palestra apresenta o resultado de um trabalho onde, em dois anos, pesquisamos 200 profissionais de muito sucesso. Isto nos forneceu um rico conjunto de informações práticas sobre as características pessoais destes profissionais e executivos de sucesso. É uma das palestras de maior aceitação do mercado e avaliada como uma das mais poderosas para equipes comerciais. Ideal para convenções e grandes eventos.

De forma direta, relevante e com humor refinado esta palestra fornece técnicas de como vendedores podem potencializar clientes de forma prática e direta. Os participantes são instigados a pensar e raciocinar sobre os conceitos de atendimento que transformam o “atender” em “entender”. Segundo os clientes que a contrataram, uma das palestras mais práticas e eficientes do Mercado.

Negociação e técnicas de vendas avançadas.
Baseada no livro V.E.N.D.E.R., que está em sua decimal edição. Esta inesquecível palestra, apresenta as técnicas e conceitos na busca pelo SIM dos clientes. Com exemplos práticos do dia-a-dia de equipes campeãs de vendas, a “venda consultiva” é apresentada de forma direta e facilmente utilizável por todos participantes. Uma das palestras mais práticas e diretas do Brasil.

Liderança, motivação, empreendedorismo e gestão de clientes.
Uma das mais aplaudidas palestras para líderes hoje no mercado brasileiro. Possuímos um vasto cast de clientes corporativos e no decorrer destes anos, observamos que estes líderes de sucesso tem características muito comuns que os levavam a um sucesso acima do normal. São os “inspiradores”!

A palestra “O IronMan das Vendas” foi desenvolvida a partir da experiência de preparação do Consultor Atleta Diego Rocha para provas de Ironman, que  exige do atleta até 17 horas de extrema dedicação física e mental ao longo da maior prova de triathlon do mundo. Para se tornar um IRONMAN é necessário percorrer 3,8km de natação, 180km de ciclismo e 42,2km de corrida. Relacionando  a preparação de um atleta deste nível e o tão esperado dia de uma prova de Ironman com o dia a dia do mundo corporativo, são discutidas ao longo de aproximadamente duas horas, a relação que existe entre esta prática esportiva e o estabelecimento de metas, planejamento, estratégias, rotina de trabalho, definição e cumprimento de objetivos, treinamento e preparação constante. Fatores fundamentais para o funcionamento e sucesso de uma corporação que fazem uma pessoa comum se tornar um IRONMAN.

Negociação e técnicas de vendas para o varejo.
Através de exemplos baseados no que “não fazer” para ter sucesso em vendas, e utilizando uma abordagem divertida e bem humorada, esta palestra apresenta eficientes conceitos e técnicas de vendas no varejo que farão a sua equipe se destacar na concorrência e obter excelentes resultados.