Camila Salek

Graduada em Comunicação Social pela ESPM (SP). Pós-Graduada em Criação de Moda pela Faculdade Santa
Marcelina, realizou especialização em Branding na FGV (SP) e Visual Merchandising na Saint Martin School London. Atua desde 1999 como profissional de Visual Merchandising. Em 2006 fundou a VIMER com o objetivo de oferecer uma solução completa ao varejo de moda, beleza, design e lifestyle, se baseando em sua experiência no mercado brasileiro exercendo cargos executivos em grupos como C&A e Forum.
Tendo se estabelecido como referência em varejo e visual merchandising, por trás de evoluções significativas da experiência de consumo e do desenvolvimento do conhecimento da área, em 2017 foi selecionada, em meio a outras empreendedoras de sucesso, a participar do “Winning Women Brasil”, programa da Ernst Young, que fortalece o empreendedorismo feminino no Brasil a partir da orientação de suas participantes e seus negócios. 

  • • O varejo de moda sob uma nova perspectiva

Camila Salek ministrará palestra remotamente abordado os principais movimentos e tendências de mercado do varejo de moda, trazendo à tona o cenário de Covid-19 e as transformações que a pandemia está alavancando no
comportamento de social e de consumo, principalmente no que diz a transformações digitais e como isso reflete no posicionamento das marcas e atuação no varejo físico. Nesta abordagem serão apresentados cases internacionais, materiais de viagens de pesquisa realizados pela Vimer entre outros conteúdos de tendência e inovação, de modo a provocar na platéia um novo olhar diante as oportunidades e desafios de mercado neste momento.