Breno Perrucho

Meu nome é Breno Perrucho, tenho 23 anos e não sou formado em Direito, Medicina ou Engenharia de Produção. Mas esses foram o cursos que já pensei em – ou comecei a – fazer – e larguei.

Quando saí da escola, a necessidade de saber o que eu “deveria fazer na vida” foi o que mais me causou frustrações. Eu gostava de piano, negócios, edição de vídeo, Photoshop, mixagem, investimentos e Whey Protein de chocolate. Eram muitos gostos, desgostos e paixões; não fazia muito sentido escolher um só e esquecer dos outros.

Mais tarde percebi que a minha frustração não tinha a ver com eu não ter escolhido (mais uma vez) o curso certo de faculdade, mas talvez porque eu estivesse procurando no lugar errado. Por isso ao invés de seguir com o caminho padrão, decidi arriscar e juntar basicamente tudo o que eu gostava em uma coisa só: YouTube.

No YouTube eu comecei a falar sobre negócios e investimentos, que são assuntos pelos quais sou apaixonado; a editar os vídeos, fazer as thumbnails pelo Photoshop, mixar o som e ainda comecei a trabalhar depois de fazer exercício. Só que mais importante do que satisfazer meus interesses pessoais, a cada vídeo tento usar o que aprendi nessas áreas para fazer este mundo um lugar um pouquinho melhor do que o encontre

  • • Educação financeira:
  • • Negócios:
  • • Não preciso saber quando, só acreditar que vai!

Mentalidade do investidor e o passo a passo para iniciar no mundo dos investimentos.

História da Jovens de Negócios e o backstage por trás da construção da empresa (desenvolver um negócio digital - como tirar o negócio do papel e botar na prática).

Sua história e mindset do empreendedor.