Um dos pioneiros no conceito de Neurovendas Augusto Gomes vem trabalhando com equipes comerciais em toda a sua trajetória profissional e por isso tem uma visão ampla das dificuldades do vendedor para fechar mais negócios e da motivação necessária da equipe para atingir aos objetivos da empresa. A carreira de Augusto tem como base a paixão pelo conhecimento profundo da mente humana e como aplicar este conhecimento nos mercados de consumo. São vários estudos que compõem suas palestras: Antropologia, Psicologia aplicada em Vendas, Motivação, e Neurociência. Tudo para obter uma compreensão mais profunda de como a mente humana funciona e aplicar esse conhecimento para o mundo das marcas e suas conexões reais com os consumidores.
Baixar apresentação completaEssa palestra prepara a sua equipe para utilizar as recentes descobertas da NEUROCIÊNCIA que influenciam no processo de compra do CÉREBRO. Augusto desenvolveu um método único que combina técnicas de Persuasão, Hipnose Conversacional e NeuroMarketing. Os Códigos de compra do Cérebro decifrados pela NEUROCIÊNCIA são apresentados nesta palestra em uma Metodologia Interativa proporcionando uma EXPERIÊNCIA Emocionante e Motivacional. Augusto apresenta resultados reveladores sobre como o CÉREBRO consome e como acionar os MOTORES DE COMPRA. Para isso, a Palestra aborda técnicas poderosas deste estudo, como por exemplo: os GATILHOS MENTAIS. São eles que acionam os motores compra. GATILHOS MENTAIS são ideias subliminares, palavras de força e atitudes dirigidas que acionam a vontade de comprar. Entendimento sobre como o CÉREBRO COMPRA; Confiança diante de negociações de GRANDE PORTE; Os Clientes passam a ver o seu Vendedor como AUTORIDADE NO ASSUNTO.
O colaborador trabalha de forma comprometida. Assume suas responsabilidades e não dá ouvidos a pessoas que tumultuam o ambiente de trabalho. Temas abordados: * Comprometer-se significa devotar-se ao trabalho entendendo todo o processo. * Assume a responsabilidade de forma corajosa. * Não dá confiança a comentários maldosos e se concentra no que interessa.