Arthur Shinyashiki

Sempre teve um vontade de conhecer sua máxima performance em diferentes áreas da vida.
Não entendia como algumas limitações o impediram de realizar seu potencial.
Buscou desafios como Caminho de Santiago de Compostela para forçar sua mente e seu corpo a chegar ao máximo do seu desempenho. Caminhou por 900km e descobriu que sua mente foi o principal obstáculo.
Fez um treinamento chamando WOW na holanda e ficou por 30 dias dormindo apenas 2h. Buscando quebrar suas crenças de que o corpo está cansado e não aguenta mais.
Profissionalmente após virar supervisor com apenas 23 anos em grandes agências de publicidade como DM9DDB e Ogilvy ele deu um passo a mais e enfrentou um desafio ainda maior, com 24 anos transformou um projeto em um Start UP, conseguiu investimento externo e produziu aplicativos como FNAC mobile commerce, app da DOTZ, Bacardi, LollaPaloza, Green Peace e muitos outros.
Além desses desafios de alta performance fez diversos treinamentos para virar o mestre da sua própria mente.  
Hoje é CEO do Instituto Gente e Co-Fundador do portal de educação online WeMentor.com e já ministrou palestras em diversos estados do Brasil, nos EUA e no Japão para ajudar outras pessoas a conquistarem seu máximo potencial

  • • COMO TER PRODUTIVIDADE EM HOME OFFICE
  • • OS SEGREDOS DA ALTA PERFORMANCE
  • • LIDERANÇA DIGITAL

Arthur fala sobre como ser produtivo e manter a alta perfomance dentro do Home Office

A maioria das pessoas vão passar por essa vida realizando apenas uma pequena fração do seu real potencial. E como reverter isso?

É exatamente isso que Arthur Shinyashiki aborda em sua palestra. Através de 5 competências ele discorre sobre como expandir sua performance e alcançar resultados cada vez maiores.
Os treinamentos NOW e The Power contam com 2.5000 pessoas que são prova viva de que a metodologia funciona.

Milhares de cases de pessoas que ultrapassaram
limites que até então pareciam impossíveis.

A forma de ter sucesso de ontem já não gera  resultado hoje. Empresas nadam para sobreviver e batem cabeça  para alcançar suas próprias metas… enquanto  outras dobram de tamanho a cada ano. Quem são essas pessoas que estão liderando essa  revolução digital? E como ser um deles? Mesmo para os profissionais que querem continuar  na mesma empresa, é imprescindível entender que  inovação não é uma Tecnologia, é um  comportamento. Por isso, nesta palestra você vai aprender os 4  comportamentos imprescindíveis para você ter  sucesso nesse novo mercado.