AntiOratória

Luciana Garcia é jornalista com pós graduação em marketing formada pela UNIVALI/SC. Começou a carreira como radialista em 1997 em Santa Catarina. Após anos trabalhando como apresentadora de TV, roteirista e editora no Sul do Brasil muda-se para o Rio de Janeiro onde adquire sua formação como atriz pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL). É fundadora da Harsea Teatro que conta com diversos espetáculos produzidos e apresentados em São Paulo, Curitiba e Salvador e durante 4 anos foi diretora executiva do Teatro Augusta em São Paulo. Leader Coach, Life Coach, Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Apaixonada pela comunicação, conta com diversos prêmios literários nas áreas de crônica, crítica e poesia. Foi a idealizadora da AntiOratória.  

Sullivan Sena
é Leader Coach, Life Coach, Analista Comportamental e Coach Ericksoniana formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Terapeuta Thetahealer certificada pelo Instituto THInK, Fisiognomonista com ênfase na metafísica taoísta pelo Instituto Bioconexão. Começou a carreira profissional no teatro, passando pelo Instituto Lola Brickman na Argentina e dança e expressão corporal na Universidad Nacional De Las Artes (UNA). No Brasil passou pelo Teatro Oficina e o CPT de Antunes Filho. Realizou diversos espetáculos como atriz e produtora com profissionais renomados de todo o mundo. A partir de 2003 começou a atuar também no teatro-empresa e de lá para cá voltou a sua área de estudos para o cenário corporativo onde através da AntiOratória ministra cursos, treinamentos e palestras.

  • • COMUNICAR E CONECTAR
  • • ABRINDO SUA MENTE
  • • CONVERSANDO COM A DOR
  • • ON DEMAND

Empatia! Essa é a palavra de ordem do nosso milênio. A internet chegou para ficar e veio nos desafiar a reinventarmos nossas habilidades de comunicação. Com um mundo moderno, dinâmico e cheio de desafios, acabamos nos esquecendo do fator humano e nos relacionando pessoalmente como se estivéssemos diante de uma tela que nos separa. O futuro é cooperativo e a Comunicação Não Violenta ganha ainda mais sentido e valor quando enxergamos quantas oportunidades são perdidas pela simples inabilidade de expressar ao outro os nossos desejos e saber ouvir.

Mais do que gerar negócios, precisamos criar vínculos. Estabelecer uma conexão forte e verdadeira com parceiros e clientes é a chave para crescer e conquistar território. Num mundo extremamente tecnológico, a informação virou commodity e o fator humano é a grande ciber moeda que mina ou impulsiona um projeto. Nesta palestra, te convidamos a ampliar o seu olhar para a comunicação e suas relações com o outro e consigo mesmo.

O fator humano já é comprovadamente fundamental para a melhora dos pacientes nos mais variados tipos de doenças. Hoje, hospitais, clínicas e prossionais de saúde encaram o desafio de desenvolver empatia e se conectar com o paciente para que seja possível extrair o melhor da consulta. Esta palestra vem trazer à consciência dos profissionais de saúde as estruturas da escuta empática, da conexão verdadeira (muito além do rapport) e da Comunicação Não Violenta como forma de acessar o paciente

Adaptamos nosso conteúdo às necessidades do evento do cliente. Temas como Comunicação & Neurociência, Comunicação Não Violenta, Soft Skills e Comunicação no mundo contemporâneo, Comunicação e Etiqueta nas Redes Sociais, entre tantos outros temas ligados à comunicação, oratória, mindfullness, sombra e vulnerabilidade podem ser formatados e oferecidas em curto espaço de tempo. Com o suporte de trilha sonora e slides atrativos e dinâmicos, as palestras da AntiOratória darão um brilho especial ao seu evento.