André Siqueira é empreendedor, autor e palestrante. Formado em Administração pela UFSC, foi cofundador da RD Station (antiga Resultados Digitais), uma plataforma de soluções para marketing digital e vendas, adquirida pela TOTVS por 2 bilhões de reais. É autor do best-seller "Máquina de Aquisição de Clientes" e foi professor de Marketing Digital da PUC RS e outras instituições.
André já foi eleito Forbes Under 30 e, com seus sócios, também ganhou os prêmios empreendedores do ano pela Endeavor (2017) e pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios na categoria serviços (2015).
Esta
palestra é uma jornada inspiradora através da história da RD Station, desde seus humildes começos em
uma pequena sala até a sua aquisição bilionária.
André
Siqueira revela as lições vitais aprendidas no caminho, enfatizando a
importância da visão, persistência e inovação. Descubra como a cultura
empresarial, o foco no cliente e uma abordagem baseada em dados foram cruciais
para o sucesso extraordinário da RD Station.
Uma narrativa cativante repleta de aprendizados aplicáveis a qualquer negócio
em busca de grandeza.
Direcionada
para empreendedores e já apresentada em aprovada em eventos como Feira do
Empreendedor do Sebrae.
A capacidade de adquirir clientes de forma consistente e escalável é um dos maiores ativos que uma empresa pode ter e parte fundamental de um motor de crescimento. Com base em seu livro bestseller, esta palestra desvenda o processo de construir uma 'Máquina de Aquisição de Clientes' robusta. André Siqueira compartilha estratégias práticas e eficazes para entender o novo mundo digital e otimizar cada etapa do funil, desde a atração até a conversão, utilizando ferramentas de automação e técnicas de inbound marketing. Ideal para empreendedores e profissionais de marketing e vendas que buscam crescimento acelerado. Palestra já apresentada e aprovada em eventos como Conecta Imobi, Conta Azul Con, Feira do Empreendedor do Sebrae, entre diversos outros.
É
cliché falar que vivemos grandes transformações. Mas o que isso impacta na
prática? Quem vence nesse novo cenário?
Há quem acredite que vence o mais rápido. Há quem acredite que vence o melhor
marketing. A prática mostra que as empresas modernas que vencem são as que
colocam o cliente no centro das decisões, o conhecem e atendem bem.
A
palestra é muito didática e provoca com dados e exemplos práticos. Apresenta o impacto da retenção e satisfação
do cliente no
negócio, os desdobramentos disso em Marketing, Vendas e Atendimento e os caminhos para conhecer e se aproximar mais
do seu público.
Palestra
já apresentada e aprovada por clientes como XP e Unimed.
Essa palestra é direcionada para times e profissionais de vendas. Ela traz um panorama curto de como o mundo digital influenciou o processo de compra e venda e então como o novo vendedor se encaixa nesse contexto. Com um tom prático, a palestra mostra como vendedores podem usar ferramentas como redes sociais, aplicativos de mensagem e emails de forma mais estratégica e efetiva. Também traz um tom de inspiração e motivação ao mostrar quantas novas portas estão abertas e quão grande é essa oportunidade para quem souber a utilizar.
Ser um grande profissional vai muito além de habilidades técnicas. André Siqueira destila a experiência que teve na construção de um dos maiores cases de uma startup brasileira em quatro pilares fundamentais que são a base para a excelência profissional. Nesta palestra, ele discute como a paixão pelo aprendizado contínuo, a capacidade de execução, a construção de uma e a inteligência emocional não só enriquecem sua carreira, mas também contribuem para o crescimento da sua empresa. Enriqueça sua trajetória profissional com insights valiosos e ações práticas. Palestra entre as melhor avaliadas no RD Summit
O marketing de conteúdo é mais do que uma estratégia de negócios: é uma mudança de cultura e mentalidade nas empresas, que privilegia o máximo da entrega de valor ao seu cliente. André Siqueira ensina como criar um plano de marketing de conteúdo que não só fala com seu público-alvo, mas que também envolve e converte. Aprenda como identificar e criar conteúdo que ressoa, as melhores práticas para distribuição e como medir o impacto real do seu conteúdo. Esta palestra é um manual completo para criar uma presença digital significativa e duradoura.
Neste workshop de 8 ou 16 horas, André utiliza de base seu livro best-seller “marketing de aquisição de clientes”, para ensinar como atingir um crescimento exponencial com marketing e vendas, gerar oportunidades e analisar resultados para fazer a sua empresa crescer.