Traduzir estratégia em operações e implementar modelos de negócios disruptivos (B2B e B2C), com foco em customer experience end to end é sua especialidade. Além de Sócio da E2E, Amit Eisler é Sócio-fundador e Diretor de Customer Experience da Zissou, start-up brasileira que tem como propósito redefinir a relação das pessoas com o sono oferecendo conteúdo e produtos diretamente ao consumidor final. Antes da Zissou, participou da estruturação da Xiaomi no Brasil e atuou como Head de Ecommerce Latam da empresa de tecnologia chinesa. Antes disso, foi Diretor de Desenvolvimento de Negócios da CPA e atuou como Consultor para grandes empresas como Swarovski, Coca-Cola, Unilever, Grupo Estado, Del Valle, entre outras. Tem relevante experiência profissional internacional no Brasil, EUA, Itália e Áustria. Amit Eisler tem Master of Science em Marketing Management pela Bocconi University (Milan, Italy) e Tuck School of Business at Dartmouth College (USA), e é formado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV.
Como as marcas nativamente digitais
e verticalizadas estão transformando o varejo no mundo.
Em todo o mundo, estão surgindo novas marcas
aspiracionais, nativamente digitais e verticalizadas, que estão causando uma
verdadeira revolução no varejo em diferentes verticais. De óculos escuros a
colchão, as DNVBs, trazem uma experiência impecável para o consumidor, com
intimidade e proximidade. Elas nascem no digital, explorando o poder das redes
sociais e do eCommerce e se "materializam" no mundo físico com experiências
únicas no varejo.
Se sua marca quer conquistar o
coração do consumidor, precisa ser completamente maníaca pela experiência
end-to-end.
O consumidor cada vez mais exigente e com cada
vez menos disponibilidade. Para conquistar o pedaço da atenção e do tempo
("share of time") das pessoas, as marcas precisam criar experiências impecáveis
e uma conexão intima e direta com seus consumidores. Redes sociais, reinvenção
do varejo físico e muitos dados são parte fundamental dessa equação.