Alisson Castro

Alisson Castro é um artista recifense de múltiplas habilidades. Especialista em eventos corporativos, desde 2014, atua como produtor, roteirista, mestre de cerimônias, além de comediante em shows de humor corporativo. Formado em Artes cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco foi professor deteatro, deu consultoria pedagógica e em elaboração de projetos culturais em Secretarias de Educação Municipais, Ong s e Instituições de Ensino, além de projetos fomentados pelo Ministério da Cultura (Pontos de Cultura). Dirigiu, atuou e produziu vários espetáculos teatrais adultos e infantis. Como ator, também atuou em filmes e novelas. Em 2012, formou o grupo de humor Os Tampas 

  • • Mestre de Cerimônias
  • • STAND UP SHOW

O trabalho Mestre de cerimônia consiste na condução do evento de maneira mais leve, utilizando do humor como uma ferramenta didática. Para isto, ele ouve o cliente com atenção, fazendo as perguntas certas para entender em profundidade as necessidades específicas da ação e, assim, elaborar juntos o roteiro mais adequado. 
A atuação deste tipo de mestre de cerimônia tem como compromisso principal garantir a melhor absorção dos conteúdos expostos através do gerenciamento do tempo, da atenção, da energia e do engajamento da plateia, bem como da problematização e investimento dos temas abordados.
É um trabalho bem exclusivo, personalizado para cada ocasião. Para cada necessidade, uma nova solução em humor.

Com o ator e Humorista sozinho no palco, o artista faz stand up comedy, interpreta personagens, toca e canta músicas de sua autoria, debatendo com sacadas interessantes temas sociais. 
O sotaque e a cultura suburbana recifenses dão o sabor especial a esse espetáculo.